Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo joga mal, mas avança na Copa do Brasil

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira (7), o Galo eliminou o Atlético-AC ao empatar por 1 a 1 com o xará acreano, no jogo único da primeira fase. A partida foi disputada na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Acre.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo tinha a vantagem do empate e teve o seu gol marcado por Erik, depois de boa jogada de Roger Guedes e rebote do goleiro.

Na próxima etapa da Copa do Brasil, o Galo enfrentará o Botafogo-PB, em João Pessoa, na Paraíba, em 20 ou 21 de fevereiro. A segunda fase também é disputada em partida única, com decisão nos pênaltis em caso de empate.

O Atlético volta a campo neste sábado para enfrentar a Caldense, às 16h30, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

O jogo
O Galo foi ao ataque pela primeira vez no cruzamento de Otero pela esquerda e a bola atravessou a grande área, sobrando para a defesa acreana. Em seguida, o venezuelano cobrou falta da intermediária e a bola saiu com perigo, à direita do gol.

Aos seis minutos, João Marcus fez 1 a 0 para o Atlético-AC. O Alvinegro tentou reagir na finalização de Ricardo Oliveira, defendida pelo goleiro Raphael.

O Galo teve uma sequência de escanteios conquistados em jogadas de Roger Guedes e Erik, mas as cobranças não foram aproveitadas.

Roger Guedes deu ótimo passe para Erik, aos 17 minutos, mas a conclusão do atacante desviou no zagueiro e foi para fora.

Ricardo Oliveira foi derrubado pelo zagueiro na grande área, aos 23 minutos, mas a arbitragem interpretou o lance como normal.

O Atlético fez nova tentativa no chute de fora da área de Otero, por cima do gol. Aos 37, Fábio Santos foi à linha de fundo pela esquerda, mas o cruzamento saiu com muita força.

Depois de pressionar na finalização de Otero e cruzamentos de Samuel Xavier e Fábio Santos, o Galo chegou ao empate com Erik. No lance, Roger Guedes invadiu a área pela esquerda, passou a bola entre as pernas do seu marcador e concluiu, o goleiro deu rebote e Erik aproveitou para igualar o marcador: 1 x 1.

Segundo tempo
O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação. Aos oito minutos, o time da casa levou perigo no chute de Polaco, na trave. Três minutos mais tarde, Roger Guedes foi substituído por Luan.

O Galo teve boa chance com Ricardo Oliveira, aos 20 minutos, mas a finalização do atacante foi defendida pelo goleiro Raphael.

Erik deixou o campo os 25 minutos para a entrada de Marco Túlio. Aos 28, depois de boa trama ofensiva envolvendo Luan e Ricardo Oliveira, Marco Túlio cruzou e Elias se atirou na bola, que saiu rente à trave.

Adilson entrou no lugar de Arouca, aos 35 minutos. Aos 39, Marco Túlio fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o corte da zaga acreana.

Ricardo Oliveira tentou assistência para Marco Túlio, mas o passe foi interceptado pelo zagueiro.

Aos 43, Marco Túlio recebeu grande passe de Luan na entrada da área e finalizou, mas a bola foi desviada pelo zagueiro. Em lance parecido, aos 46, Luan tocou rasteiro, Ricardo Oliveira deixou a bola passar e o arremate de Marco Túlio foi por cima do gol.

Ficha Técnica
Atlético-AC 1×1 Atlético
Motivo: Copa do Brasil (Primeira fase)
Data: 7/2/2018
Hora: 21h45
Estádio: Arena da Floresta
Cidade: Rio Branco-AC
Gols: João Marcus (6’ – 1ºT), Erik (43’ – 1ºT)
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF/RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (CBF/RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF/RJ)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Elias, Otero (Atlético) Leandro Jucá, Matheus Damasceno (Atlético-AC)

Atlético-AC: Raphael Barrios; Matheus Damasceno, João Marcus, Diego, Jeferson; Leandro Jucá (Wilson), Jackson Kássio, Ancelmo (Luiz Henrique), Araújo Jordão (Eduardo); Rafagol, Polaco. Técnico: Álvaro Miguéis.

Atlético: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Arouca (Adilson), Elias, Erik (Marco Túlio), Otero, Roger Guedes (Luan), Ricardo Oliveira. Técnico: Oswaldo de Oliveira. Com informações do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm