Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sada Cruzeiro atropela São Bernardo na volta da Superliga


Não faltou torcedor na arquibancada e nem empolgação dos atletas na quadra, para o Sada Cruzeiro conquistar a sua 12ª vitória na Superliga, abrindo o returno com um 3 a 0 sobre o São Bernardo Vôlei, no início da noite deste sábado, 07/01.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em clima de férias, centenas de famílias aproveitaram para curtir o jogo e lotaram o Ginásio de Contagem. E os cruzeirenses mostraram novamente a regularidade que têm apresentado na competição e venceram com parciais de 25/14, 25/23 e 25/14, chegando aos 35 pontos, com a liderança isolada. O segundo colocado na tabela é o Sesi-SP, com 29 pontos.

No início da segunda fase do Brasileiro o técnico Marcelo Mendez optou por colocar um time misto, com o jovem Fernando Cachopa comandando o levantamento, o oposto Alan, o ponta Rodriguinho e o central Éder Levi, além dos experientes Filipe, Simon e Serginho.

O saque foi a grande arma diante do elenco paulista, com todos os atletas cruzeirenses pontuando no fundamento. E entre os talentos da nova geração, Éder Levi, de 23 anos, foi o maior pontuador, com 11 pontos, sendo cinco em aces, e foi eleito o destaque da partida, com o troféu VivaVôlei.

“Estou feliz demais. É o meu primeiro VivaVôlei! Graças a Deus o jogo saiu. Para mim a partida começou um pouco devagar, mas depois consegui me soltar e deu tudo certo. Sempre que a gente tem essa oportunidade é muito bom e a gente tem que aproveitar, principalmente para nós, que estamos vindo da base, é uma chance incrível”, disse Éder Levi.

Outro jovem que entrou ao longo da partida foi o ponteiro Leozinho, que também agradeceu a chance de jogar. “Fiquei muito feliz. Poderia ter aproveitado mais, cometi alguns erros, mas é importantíssimo isso. A gente tem que estar bem preparado para quando o Marcelo chamar, porque é difícil entrar nesse time, que é o melhor do mundo”, contou o garoto.

No início da próxima semana o elenco azul já inicia sua preparação para um embate de um outro campeonato. Na quinta-feira, 11, o Sada Cruzeiro volta ao Ginásio do Riacho para o duelo contra o Lebes Gedore Canoas, pelas quartas de final da Copa Brasil.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Filipe e Leal, Isac e Simon e o líbero Serginho. Entraram William, Evandro e Leozinho. Técnico: Marcelo Mendez.

São Bernardo Vôlei – Brasília, Gabriel, Madaloz, Ademar, Wennder, Babu e o líbero Rafinha. Entraram Yago, Matheus, Wallaf, Vini, Matoso e Pernambuco. Técnico: Douglas Chiarotti.

Copa Brasil
Os ingressos para as quartas de final da Copa Brasil, entre Sada Cruzeiro e Lebes Gedore Canoas, serão vendidos a partir de terça-feira, 10, na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. Na quarta-feira, além do ponto de venda na capital, as bilheterias do Ginásio do Riacho estarão abertas de 9h até o início da partida, enquanto restarem ingressos. O valor é R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm