Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ex-candidato à prefeito continua internado após ser esfaqueado por assaltante no Centro de Pará de Minas

Imagem Redes Sociais

Um grande tumulto foi formado no final da tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, na rua Antônio Novato, Centro, em Pará de Minas. Um indivíduo armado com uma faca assaltou um pedestre e fugiu com os pertences da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imagem Redes Sociais

Durante a fuga o bandido desesperadamente trombou com José Assunção, ex-candidato à prefeito de Pará de Minas. Os dois caíram ao chão e o criminoso entrou em luta corporal, vindo a desferir golpes de faca na perna e nas costas de José Assunção.

Com isso uma multidão se aproximou e conteve o suspeito de 24 anos. Ele foi imobilizado por populares até a chegada de uma equipe da Polícia Civil. Acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional em Pará de Minas.

De acordo com o delegado Regional da Polícia Civil, João Henrique Furtado de Oliveira, o autor já tinha passagens policiais e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso e levado para a penitenciária Dr. Pio Canedo:

João Henrique Furtado de Oliveira
joaohenrique_assalto

A vítima esfaqueada, José Assunção, é muito conhecida da população paraminense por ter disputado duas eleições como candidato a prefeito. Ele disse a reportagem do Portal GRNEWS nesta quinta (7) que sofreu vários golpes de faca, mas recebeu assistência e se recupera bem:

José Assunção
joseassuncao_assalto1


Ele ressalta que Pará de Minas está ficando cada vez mais perigosa e os assaltos têm sido cada vez mais constantes. Para ele, a Polícia Militar deveria deixar alguns policiais à paisana para surpreender esses assaltantes violentos:

José Assunção
joseassuncao_assalto2

Também acredita que dentro de dois dias deverá receber alta e terminar a recuperação em casa. Informou que foram dois golpes na perna e um nas costas, mas os ferimentos não foram graves:

José Assunção
joseassuncao_assalto3

A Polícia Militar sempre dá dicas de segurança para a população, especialmente nesta época do ano quando o volume de dinheiro em circulação é maior. Uma das orientações é nunca transitar com grandes quantias em dinheiro e optar por comprar utilizando cartões bancários.

Também é importante tomar cuidado com bolsas, colocando-as na frente do corpo. Outro chamariz para os ladrões são os telefones celulares e por isso é importante não ficar distraído e enviando mensagens pela rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm