Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Durval Lélys é destaque do ECAD

Responsável por tirar milhares de pessoas do chão com suas músicas, o baiano Durval Lélys é autor de grandes sucessos que ultrapassam as barreiras do carnaval. Compositor, cantor e guitarrista do Asa de Águia, Durval completou 60 anos nesta quarta-feira (6) e coleciona muitos hits em sua carreira, como “Dança do Vampiro”, “Leva Eu”, “Manivela”, “Quebra Aê”, entre muitas outras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o ECAD, o artista possui 289 obras e 517 fonogramas cadastrados no banco de dados do escritório e mais de 70% de seus rendimentos em direitos autorais nos últimos 12 meses são provenientes dos segmentos de shows e carnaval. No último carnaval, inclusive, Durval figurou entre os 10 artistas que mais receberam direitos autorais pela execução de músicas em shows.

A agenda do artista não para. Neste fim de semana, sexta e sábado, ele estará no Carnatal (na capital potiguar). No dia 16, fará show em Maceió; no dia 30, em Fortaleza, e encerrará o ano com chave de ouro cantando no Reveillon de Aracaju/SE.

Já pensando no carnaval de 2018, o cantor também já fechou algumas datas. No dia 10 de fevereiro, começo das comemorações, ele se apresentará em Belo Horizonte. Já no domingo e na segunda-feira, dias 11 e 12, Durval irá comandar o Bloco Me Abraça, no circuito Barra-Ondina em Salvador/BA. E na sexta-feira, dia 16, o artista fará a festa no camarote do desfile das escolas de samba campeãs do carnaval de São Paulo. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm