Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Prefeitura do Rio distribui medicamentos e insumos à rede municipal de saúde

Hospitais e clínicas de família do Rio de Janeiro receberam nessa terça-feira (5) carga recorde de medicamentos e insumos para normalizar o estoque das unidades, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A distribuição dos produtos contou com 18 caminhões que saíram carregados a partir do Centro de Distribuição de Medicamentos e Materiais da prefeitura do Rio, em Jacarepaguá. Segundo a Secretaria, 5 milhões de unidades de medicamentos passaram pelo depósito.

“A Secretaria Municipal de Saúde está empenhada e garante que não faltarão remédios e materiais na nossa rede de assistência à saúde do município do Rio de Janeiro. O prefeito [Marcelo] Crivella obteve autorização de compra de R$ 100 milhões de materiais e medicamentos para toda nossa cidade”, disse, em nota, o secretário municipal de Saúde, Marco Antonio de Mattos.

Segundo a Secretaria, além dos R$ 100 milhões investidos na compra de medicamentos e insumos, os fornecedores também vão liberar a doação de mais 10% deste valor em produtos para a regularização dos estoques. Para evitar desabastecimento, a prefeitura informa que vai adotar medidas de controle, providenciando novas compras quando as reservas atingirem a faixa de 30% dos estoques. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm