Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Revelação do América sonha com estreia na Vila Belmiro

treinoamerica
A despedida do América da temporada 2016 é também a primeira grande oportunidade para alguns jogadores. Como alguns profissionais já estão de férias e outros não tiveram seus contratos renovados, o técnico Enderson Moreira recorreu à categoria Sub 20 para recompor o elenco. No coletivo desta manhã de terça-feira (6/12), no CT Lanna Drumond, vários atletas da base foram utilizados e alguns deles vivem a expectativa de começar jogando contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O lateral esquerdo Diego, por exemplo, está animado com a possibilidade de defender o Manto Sagrado do América contra a equipe paulista. Natural de São João Evangelista (MG), o atleta de 18 anos chegou ao Coelho com 13. O lateral espera aproveitar a chance, que surgiu com a liberação do lateral Gilson (não chegou ao acordo para renovação de salário) e a suspensão do volante Ernandes, que vinha atuando improvisado na lateral.

“Não sei se vou jogar ainda. Mas, se for escalado, irei desempenhar o meu papel, que é dar o meu máximo para continuar jogando. Desde cedo a nossa formação é para isso, jogar bem quando aparecer as oportunidades e, o mais importante, ajudar o América. Independente da nossa situação queremos jogar e fazer um grande jogo lá em Santos”, observa.

Diego revela que a oportunidade no fim de temporada foi uma surpresa. Mas afirma que sempre sonhou com este momento e vai se emprenhar ao máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível.

“Graças a Deus a oportunidade está aparecendo. A gente trabalha durante muito tempo para isso e quando aparece procuramos aproveitar da melhor maneira possível. Diria que foi surpreendente. Claro que a gente espera e sonha, mas aconteceu de forma muito natural. Vínhamos trabalhando para a Copa São Paulo, apareceu a oportunidade e da forma que ela veio eu quero aproveitar”, conclui. O Coelho segue sua preparação para o último desafio da temporada na manhã desta quarta-feira (7/12), no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm