Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Itaúna: denúncia e ação rápida da PM impedem explosão de cofre em posto de combustíveis

Divulgação/Polícia Militar

Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta segunda, 7 de novembro, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia indivíduos tentando arrombar o cofre em um posto de combustíveis, localizado à MG-431, perto da Barragem Benfica, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente os militares se deslocaram para o local, porém os autores tinham fugido, deixando no local o material que seria usado no crime, entre eles um artefato explosivo.

O local foi isolado para segurança dos policiais e demais envolvidos, e acionado o grupo especializado do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais para manuseio do explosivo.

Em seguida, foi procedida a detonação do artefato e constatado que o mesmo tinha um grande poder de destruição. Os autores não tiveram sucesso na ação criminosa, devido à denúncia da população e a rápida intervenção dos policiais militares. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm