Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ascensão: mulher briga com o amásio, bebe e acaba presa conduzindo carro

radar_policialdt
No domingo, 6 de novembro, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que uma mulher estava conduzindo, aparentemente embriagada, um Palio pela avenida Abdon Senen de Araújo, distrito de Ascensão, município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram a mulher de 24 anos, constatando que ela apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Ela também tinha dificuldades em se manter de pé, devido a seu estado de embriaguez. A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro. Ela alegou que havia tido uma discussão com seu amásio, de 41 anos e que havia saído no veículo, sem rumo, descontrolada emocionalmente devido ao atrito.

O seu amásio chegou ao local e confirmou esta versão. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Os militares também redigiram os Autos de Infração de Trânsito. O veículo estava licenciada em Bocaiúva-MG e tinha tarjeta de Sete Lagoas-MG, sendo apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm