Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Time juvenil do Brasil estreia com vitória no Mundial por equipes de Beach Tennis

Foto: Divulgação

O time juvenil do Brasil iniciou a campanha no Mundial por equipes de Beach Tennis, em Moscou, na Rússia, com o pé direito! Nesta terça-feira, a equipe nacional venceu o primeiro confronto contra a Espanha por 3 a 0.

Os juvenis brasileiros não perderam sequer um set na estreia! No primeiro duelo, Antonia Thompson e Giovana Pedrini venceram Anna Costa e Maria Serracanta por 6/4 e 6/1, após 42 minutos, e colocaram o Brasil em vantagem.

Em seguida, Giovanni Cariani e Augusto Russo ganharam de Victor Duran e Jordi Vega por 6/3 e 6/2, em apenas 36 minutos, e garantiram o ponto brasileiro.

Na dupla mista, Luana Nery e João Pedro Melo conquistaram mais uma vitória sobre Maria Serracanta e Jordi Vega, com parciais de 6/2 e 6/4, após 50 minutos, e sacramentaram o 3 a 0 na estreia do juvenil.

A equipe profissional saiu de bye e estreia contra a Polônia em data e horário a serem definidos pela organização. Com site da CBT

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm