Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Armas e drogas apreendidas em Papagaios e Maravilhas durante operação da Polícia Militar

Divulgação/Polícia Militar

A operação foi realizada pela equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar que abrange os municípios de Papagaios e Maravilhas, com o objetivo de reduzir a criminalidade nos dois municípios e garantir a sensação de segurança e ordem pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação ocorreu na quinta-feira, 6 de julho, e os militares requisitaram junto ao fórum de Pitangui, mandados de busca e apreensão para alguns alvos específicos, e contumazes na prática de crimes.

Com os documentos em mãos, eles cumpriram quatro mandados, sendo três em Papagaios e um em Maravilhas.

Ao final da operação, os militares prenderam quatro indivíduos e apreenderam um revólver calibre 32; oito munições intactas do mesmo calibre; uma garrucha calibre 22, mas dois cartuchos do mesmo calibre; um aparelho celular; três buchas de maconha; um pé de maconha; uma garrafa com cachaça com um galho de maconha dentro e sete pedras de crack.

Divulgação/Polícia Militar

Uma das ações ocorreu na rua São José, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Papagaios, na residência de um casal. Com o homem de 37 anos e a mulher de 41 anos, foram apreendidas sete pedras de crack, duas buchas de maconha, uma garrucha de dois canos calibre 22, com duas munições e outros objetos. A garrucha foi encontrada escondida na calcinha da mulher de 41 anos, por uma agente da Polícia Civil, que foi chamada pelos militares para apoiar as buscas, após suspeitas de que a infratora escondia algum objeto ilícito.

Outro registro foi feito na avenida Luís Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, onde militares apreenderam quatro munições calibre 38, pertencente a um infrator de 55 anos. A mulher dele havia arremessado às munições por cima do muro, quando os policiais militares chegaram. Ele admitiu que o material era dele.

Também foi feita outra apreensão em Maravilhas, na rua Santa Luzia, bairro Poção. Militares prenderam um indivíduo de 26 anos, apreendendo um pé de maconha, uma pequena porção da mesma droga, duas munições calibre 32 intactos, e um revólver do mesmo calibre, municiado com seis cartuchos intactos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm