Paraminenses elogiam organização e estrutura do Forró do Pará. Veja a programação


A 21ª edição do Forró do Pará teve início na tarde quinta-feira, 6 de julho, com a realização da Oficina de Biscoiteiras na Escola Estadual Torquato de Almeida, com a participação de onze alunas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na noite de quinta-feira, 6 de julho, começou a festa na praça Torquato de Almeida. Os organizadores montaram uma grande estrutura naquele espaço público central, visando o conforto e segurança do público presente.

A Prefeitura de Pará de Minas, sob a gestão do prefeito Elias Diniz (PSD), apresenta uma proposta diferente para resgatar de vez esta festa e reinserir o Forró do Pará no calendário de eventos do município.

Uma das novidades é o cardápio de comidas e bebidas típicas disponibilizada nas barracas. Ontem a festa foi animada por Juvenil e Banda e a dupla Marcos Motta e Gabriel.

Na noite desta sexta-feira (7), a animação ficará por conta de César Monteiro e da dupla Willy e Ney. Além dos aspectos culturais e tradicionais o Forró do Pará 2017 conta com apresentações de quadrilhas e até casamento na roça.

Para Vitor Gomes a festa está muito bem organizada e agradando ao público. Ele destaca a boa estrutura e a animação entre os participantes:

Vitor Gomes
forrodoparavitorgomes

O radialista Cláudio Roberto foi para o forró acompanhado da esposa e do filho e gostou muito do que viu. Ele ressalta que a população paraminense estava precisando de um evento familiar como opção de entretenimento:

Cláudio Roberto
forrodoparaclaudioroberto

A cabeleireira Mirna Aparecida do Nascimento não poupou elogios ao Forró do Pará. Ela gostou muito das atrações e destacou a preocupação que houve com a segurança durante a festividade junina:

Mirna Aparecida do Nascimento
forrodoparamirnaaparecida

Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, e interino da Saúde, avalia positivamente o evento. Ele afirma que as todas as expectativas foram superadas:

Paulo Duarte
forrodoparapauloduarte

O Forró do Pará continua no sábado (8), com os shows de Mary Lopes, Celso e Roger, Edmar e Josimar. Às 21h30min haverá uma apresentação de um casamento na roça com o grupo Teatro na Educação, sob direção de Rony Morais. Às 22h30min se apresentará a quadrilha Arraiá do Brejo Grande, tetracampeã do forró de Belo Horizonte.

No domingo (9), a partir das 17 horas, show com Diogo Rebello. Em seguida Ronan Araújo e para finalizar o violeiro Fábio Meller. Também serão promovidos concursos de quadrilhas das escolas públicas sexta e sábado, às 18h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!