Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Villa Mix Festival Goiânia bate recorde do Guinness

No último fim de semana, o estacionamento do estádio Serra Dourada foi palco da 7ª edição do Villa Mix Festival Goiânia. Durante os dois dias (sábado e domingo), o evento – que nasceu na cidade e depois se espalhou por várias outras capitais do país –recebeu cerca de 120 mil pessoas, fazendo com que a edição superasse a própria marca e continuasse no Guinness World Records como detentor da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo. Para se ter ideia, o espaço de apresentação dos artistas mediu 3.260,72 m2 e 70,50 metros de altura. Só em led, foram utilizados 1.300 metros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o slogan “O Mundo é Mix”, cerca de 30 atrações de diferentes ritmos e segmentos passaram pelo palco, entre eles, artistas internacionais como Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso, além de grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Cesar Menotti & Fabiano, Aviões do Forró, entre outros.

“Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm