Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Roger Machado aposta na força da torcida no jogo de volta na Libertadores


O técnico Roger Machado aposta na força da Massa para vencer o Jorge Wilstermann, no dia 9 de agosto, em Belo Horizonte, e avançar às quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A gente nem precisa pedir porque sabe que o torcedor sempre comparece para nos ajudar. A casa cheia do adversário não nos intimidou, mas a gente sabe que o nosso torcedor, em casa, tem o costume de pressionar muito e isso faz a diferença a nossos favor”, afirmou o treinador.

Acerca da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, na noite desta quarta-feira, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, na Bolívia, o comandante alvinegro avaliou que a mudança de característica do time atleticano foi determinante.

“Acho que o nosso erro fundamental e determinante para sair, principalmente do primeiro tempo, em desvantagem foi que, depois do início, quando a gente conseguiu se aproximar para jogar, tendo em vista que o adversário joga muito em bola lançada, em profundidade, passamos a usar do mesmo expediente e brigar pela primeira e segunda bola. Fugimos da nossa característica, dando a vantagem ao adversário nesse tipo de jogo. Já no segundo tempo, com as mudanças, conseguimos nos aproximar um pouco mais, ter mais a bola e entrar no campo do adversário. Conseguimos uma bola na trave com o Rafael Moura, no final, que poderia ter no dado o empate, mas foi pouco. mas foi pouco. Foi pouca a nossa produção, principalmente pelo equívoco de igualar o jogo em bolas aéreas, e a gente não estava feliz e nem muito próximo para conseguir esse tipo de jogo”, analisou.

“Mudou a característica e tentou usar o mesmo tipo de jogo do adversário. A gente não trabalha para fazer esse tipo de jogo. As bolas eram lançadas e, pressionados pelos atacantes, nossos zagueiros tinham pouca opção de passe. Quando a gente conseguia chegar nos nossos volantes, os jogadores de frente estavam com pouca movimentação para se aproximar e a gente conseguir chegar tabelando e conduzindo a bola para dentro do campo do adversário. Acabamos usando o expediente da bola de primeira e segunda, que não é nossa principal virtude. Aí, você iguala a característica do adversário e ele tem vantagem porque joga nessa circunstância”, acrescentou Roger Machado. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm