Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: assalta cooperativa de crédito e se veste de médico pra fugir

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua João Ferreira dos Santos, bairro Romeu Duarte, onde de acordo com informações ocorria um sequestro nesta terça-feira (06). No local, militares depararam com um rapaz de 23 anos, no quarto da casa, deitado no chão e amarrado. A vítima disse que foi abordada por dois autores no portão, ambos de posse de arma de fogo, que anunciaram o assalto e entraram. Diziam a todo o momento que ficasse tranquila, pois queriam o dinheiro da cooperativa onde sua irmã trabalha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher de 29 anos relatou que é gerente da cooperativa de crédito na cidade de Perdigão e foi rendida em sua residência e levada em seu veículo HB20 de cor prata, placa PWV-3963, para a cidade da agência. Já dentro da cooperativa os autores forçaram a vítima a abrir o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro, além de um colete a prova de balas e um revólver calibre 38 do segurança. Após o roubo eles trancaram as vítimas no banheiro e fugiram.

Um dos bandidos trocou de roupa na casa da vítima, deixando uma camisa cinza, um par de luvas e uma bota, passando a trajar uma blusa branca, um jaleco branco e um estetoscópio no pescoço. A perícia compareceu e realizou seus trabalhos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm