Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pitangui: vítima atingida por tiro ao recusar ordem de criminosos

Em um bar na rua João Lopes Cançado, bairro Chapadão, a vítima de 45 anos relatou que na madrugada de sábado (5) a uma equipe da Polícia Militar, que dois indivíduos entraram em seu estabelecimento em uma motocicleta XRE, branca.Ambos trajavam moletom de cor escura. O passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o roubo o autor mandou uma vítima de 48 anos recolher os objetos de todos os frequentadores do local. Ao recusar,a vítima foi atingida um disparo na perna direita. Após o crime os autores fugiram. A vítima foi socorrida para Santa Casa, onde foi atendida e constatada duas perfurações na perna direita. O estado de saúde dela era estável e não corria risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm