Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Marginal é preso em flagrante após tentar roubar frentista em posto de combustíveis no Centro de Pará de Minas


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 33 anos que havia tentado roubar uma frentista de 37 anos, em um posto de combustíveis localizado na rua Manoel Batista, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 37 anos relatou aos policiais no fim da tarde de domingo, 6 de maio, que o autor chegou ao posto e anunciou o roubo, exigindo que ela entregasse o dinheiro do pagamento de um abastecimento de combustível que ela havia acabado de colocar no bolso.

Diante da recusa da vítima em entregar o dinheiro, o autor passou a agredi-la, agarrando-a e a jogando no chão, tentando tomar o dinheiro da frentista. Neste momento, outro funcionário do posto se aproximou em defesa da vítima e o autor fugiu correndo.

Durante rastreamento, os militares encontraram o marginal em fuga pela praça Afonso Pena, Centro, em frente ao prédio do Fórum Desembargador Pedro Nestor, sendo abordado e preso.

Ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, de onde tentou fugir correndo, sendo contido. Após o atendimento médico, ele foi conduzido preso à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão, sendo recambiado à penitenciária Dr. Pio Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm