Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jovem furta carro da prima em São José da Varginha e se envolve em acidente antes de ser preso em Pequi

PMMG/Divulgação

Com a ajuda de populares, policiais militares recuperaram em Pequi, um veículo Punto que havia sido furtado no município de São José da Varginha e prendeu o autor do crime, de 19 anos, na noite de sexta-feira, 4 de maio..

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estiveram na rua Antônio Dias Barbosa, bairro Cidade Nova, em São José da Varginha, onde a solicitante de 31 anos relatou que seu veículo Punto, laranja, placas HID-3208, havia sido furtado por seu primo, de 19 anos. A vítima disse que estava na casa de sua tia e havia deixado as chaves do veículo sobre uma mesa na residência e que o autor teria se apossado das chaves e furtado o veículo.

Na fuga o autor passou com o veículo por um local onde estava sendo realizada Operação Policial, sendo a ele dado ordem de parada, mas ele desobedeceu e fugiu.

PMMG/Divulgação

Durante o rastreamento os militares foram informados que o autor teria se envolvido em um acidente de trânsito da cidade de Pequi, onde foi detido por populares.

Os militares da cidade de São José da Varginha se deslocaram até o local do acidente em Pequi e prenderam o autor do furto. O veículo foi apreendido, sendo removido para um pátio credenciado. O autor preso foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm