Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasileirão de Aspirantes terá início em junho

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Está tudo pronto para o início do Brasileiro de Aspirantes 2018! Após reunião com os representantes dos clubes e o canal detentor dos direitos da competição -, a CBF traçou as diretrizes da competição com três modificações em relação à primeira edição. Em período de maturação, o campeonato sub-23 começa no dia 6 de junho e tem finais com datas previstas para os dias 11 e 18 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao analisar as demandas apresentadas pelas partes no encontro realizado do dia 12 de abril, a CBF informou as seguintes alterações:

– Art. 4o: referente ao registro de contratos de novos atletas: altera o prazo para 20/08/2018 – entre a sétima e oitava rodada;
– Número de substituições: altera para cinco o limite de substituições – com o número máximo de três atos de substituição por partida.
– Data do início: altera a abertura da competição para 6 de junho, “espalhando” mais a competição e atendendo também à TV detentora.

As datas base de cada fase da competição ficam estabelecidas, portanto, da seguinte forma:

1ª Fase – 06/06 à 22/08;
2ª Fase – 05/09 à 21/10;
3ª Fase – 28/10 e 04/11;
4ª Fase – 11/11 e 18/11.
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm