Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Finais dos Estaduais agitam o domingo das mamães

adiadasmaesfutebol
Domingo, 8 de maio, dia de presentear as mães por sua data e de gritar “É campeão!”. Diversas torcidas vão ter essa dupla alegria neste fim de semana. As finais dos Estaduais, que acontecem sábado e domingo, prometem muita emoção e bola na rede. Façam suas apostas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Uniclinic, do Ceará, está entre as equipes com a missão mais árdua, precisando reverter uma derrota por 4 a 1 na ida, para o Fortaleza. Vai precisar de muita oração da mamãe. Em Curitiba, por sua vez, o Atlético-PR tem boa vantagem diante do rival Coritiba, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 0. A mamãe está orgulhosa. A partida de volta, no entanto, será no Couto Pereira.

Confira um raio x dos Estaduais que se encerram neste domingo:

Campeonato Alagoano: CSA x CRB – Domingo: 16h – Rei Pelé

Neto e Diego marcaram e ajudaram o CRB a colocar uma das mãos na taça de campeão alagoano com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida. O sentimento no CSA, no entanto, é de que é possível reverter a situação incômoda. A equipe do lado azul de Alagoas não conquista um título desde 2008. Os regatinos buscam o bi.

Campeonato Baiano: Bahia x Vitória – Domingo: 16h – Fonte Nova

Com gols de Diego Renan e Amaral, o Vitória largou na frente do rival Bahia na disputa pelo título do Campeonato Baiano de 2016. O Tricolor de Aço, por sua vez, encara a possibilidade de título como uma forma de salvar o primeiro semestre e fará de tudo para reverter a situação jogando em casa. A partida será às 16h (de Brasília) na Fonte Nova.

Campeonato Brasiliense: Ceilândia x Luziânia – Sábado: 16h30 – Mané Garrincha

A capital do país também vai parar neste fim de semana para acompanhar futebol. Na semana passada, o Luziânia venceu por 2 a 0 e largou na frente, podendo perder para o Ceilândia por até um gol de diferença para ficar com o título. O jogo da volta é neste sábado (7), às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha.

Campeonato Capixaba: Espírito Santo x Desportiva Ferroviária – Sábado: 16h30 – Engenheiro Araripe

A Desportiva Ferroviária saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Capixaba diante do Espírito Santo, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0. O jogo da volta será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Engenheiro Araripe.

Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo – Domingo: 16h – Maracanã

Vasco e Botafogo fazem a reedição da final do campeonato anterior. Na luta pelo bi, o Cruzmaltino largou na frente, vencendo o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique, e tem vantagem no duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Campeonato Catarinense: Chapecoense x Joinville – Domingo: 16h – Arena Condá

A final do Estadual de Santa Catarina abriga a disputa entre os rivais Chapecoense e Joinville. Na primeira partida, na Arena Joinville, o Verdão do Oeste saiu na frente e venceu por 1 a 0, com gol de Ananias. A volta é neste domingo (8), às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Campeonato Cearense: Fortaleza x Uniclinic – Domingo: 16h – Castelão

Na decisão do Campeonato Cearense, o Uniclinic tem uma missão bastante complicada. O Fortaleza venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e pode até perder por 3 a 0 neste domingo (8), em casa, para ficar com o título. A partida está marcada para às 16h (de Brasília) no Castelão.

Campeonato Gaúcho: Internacional x Juventude – Domingo: 16h – Beira-Rio

Fora de casa, no Alfredo Jaconi, o Internacional saiu na frente do Juventude, vencendo por 1 a 0, com gol de Andrigo. A volta é neste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Com uma campanha surpreendente, eliminando o Grêmio na semifinal, o clima no time de Caxias do Sul é de que é possível reverter.

Campeonato Goiano: Goiás x Anápolis – Domingo: 16h – Serra Dourada

Uma decisão aberta. Assim está o título do Campeonato Goiano. O primeiro jogo entre Anápolis e Goiás ficou no 0 a 0 último fim de semana e a volta será neste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Serra Dourada.

Campeonato Mato-grossense: Luverdense x Sinop – Domingo: 15h – Estádio Municipal de Sinop

Assim como em Goiânia, a decisão no Campeonato Mato-grossense está totalmente aberta. Luverdense e Sinop empataram em 0 a 0 e fazem a partida de volta neste domingo (8), às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal de Sinop.

Campeonato Mineiro: Atlético-MG x América-MG – Domingo: 16h – Mineirão

Desde 2001 sem conquistar o Mineiro, o América luta pela quebra do jejum. O Coelho largou na frente, vencendo a primeira partida, no Independência, por 2 a 1, e pode até empatar neste domingo (8) para ficar com o título. O Atlético, por sua vez, vem embalado pela classificação às quartas de final da Libertadores. O jogo será no Estádio do Mineirão, às 16h (de Brasília) .

Campeonato Paraense: Paysandu x São Francisco (PA) – Domingo: 18h – Mangueirão

Sem vencer o Estadual desde 2013, o Paysandu disputa a Taça Açaí com o São Francisco, que nunca conquistou a competição. A decisão é em jogo único e será no Mangueirão, às 18h (de Brasília). O Papão vem embalado pela vitória no jogo de ida na final da Copa Verde, diante do Gama.

Campeonato Paranaense: Coritiba x Atlético-PR – Domingo: 16h – Couto Pereira

O Atlético-PR tem boa vantagem sobre o rival Coritiba, pois venceu o jogo de ida, na Arena da Baixada, por 3 a 0. O Coxa, por sua vez, tenta usar o fator casa para reverter a situação, já que a partida deste domingo (8) é no Couto Pereira. O clássico está marcado às 16h (de Brasília).

Campeonato Paulista: Santos x Audax (SP) – Domingo: 16h – Vila Belmiro

Sensação do Campeonato Paulista, o Audax quer o título para consolidar a grande e surpreende campanha nesta temporada. A missão, no entanto, não será nada fácil. No jogo de ida, em Osasco, a equipe abriu 1 a 0, mas o Santos chegou ao empate. Neste domingo (8), o jogo é na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), e o Peixe precisa apenas do 0 a 0 para ficar com a taça.

Campeonato Pernambucano: Sport x Santa Cruz – Domingo: 16h – Ilha do Retiro

O Santa Cruz largou na frente na disputa, vencendo a ida, no Arruda, por 1 a 0, com gol de Lelê. O clima no Sport, no entanto, é de que o Rubro-Negro tem totais condições de reverter a situação. A partida é neste domingo (8), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Tricolor vem embalado pela conquista inédita da Copa do Nordeste e busca o primeiro título sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

Campeonato Potiguar: ABC x América-RN – Sábado: 16h – Frasqueirão

Não faltou gol em Natal. No primeiro jogo entre ABC e América, empate em 3 a 3 na Arena das Dunas, na última semana. Os rivais se enfrentam novamente neste sábado, às 16h (de Brasília), no Frasqueirão.

Campeonato Sergipano: Itabaiana x Sergipe – Sábado: 16h – Etelvino Mendonça

Com gol de Hiago, o Sergipe largou na frente do Itabaiana na briga pelo título do Campeonato Sergipano. O jogo da volta é neste sábado (7), às 16h (de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça. Embora tenha vantagem, o Sergipe não poderá contar com o artilheiro do jogo anterior, já que Hiago foi expulso. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm