Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: assaltantes presos com carro roubado e mais de 1 Kg de maconha

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma barra, nove tabletes menores e duas buchas de maconha, pesando mais de um quilo, uma réplica de pistola e outros objetos, sendo presos na ação, dois marginais que haviam tomado um veículo de assalto no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. O carro também foi recuperado na madrugada deste sábado, 7 de abril, no bairro Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram acionados por um homem de 40 anos e uma mulher de 34, relatando que estavam chegando à residência do casal, localizada na rua Padre Zanor, bairro Jardim Beatriz, com o veículo HB20, branco, placas PGU-3034, quando foram abordados por dois indivíduos armados, uma das armas parecendo ser uma pistola e anunciaram o assalto, roubando o veículo e pertences das vítimas.

Os militares do Grupo Tático Móvel e do GEPMOR iniciaram rastreamento, localizando o veículo roubado, ocupado pelos assaltantes na rodovia BR-352, bairro Santos Dumont e iniciaram a perseguição aos infratores até a rua Bernardino Melo Franco, no bairro Recanto da Lagoa.

Neste local os marginais abandonaram o veículo e fugiram a pé, pulando o muro de uma residência, sendo contidos e presos. Um deles, de 21 anos, ainda esboçou reação, tentando agredir aos policiais, mas foi dominado. O veículo foi apreendido, bem como todos os pertences roubados das vítimas, que estavam no carro. Com o autor de 23 anos foi apreendida uma réplica perfeita de pistola 838.

PMMG/Divulgação

Como os militares tinham conhecimento de que o autor de 23 anos era denunciado por tráfico de drogas, passaram fazer diligências para encontrar a sua residência, e após filtrarem várias informações contraditórias do infrator e de seus familiares, conseguiram apurar o endereço na rua Lagoa da Prata, Vila Maria, onde foram encontrados os tabletes e buchas de maconha apreendidos.

Os infratores de 21 e 23 anos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm