Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleções juvenis chegam ao CDV em Saquarema em busca do título de 2015

cbvjuv
O congresso técnico realizado neste domingo (05.04) no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) recebeu as equipes que participarão do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) juvenil feminino – Sub 19, da primeira divisão, organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O diretor da Comissão Executiva dos Campeonatos Brasileiros de Seleções, Coronel Carlos Barroso comentou sobre o diferencial desta competição. “Aqui tem todos os ingredientes para se fazer um bom campeonato, além de ser uma oportunidade única em que atletas e técnicos poderão observar o trabalho dos demais participantes”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O diretor de competição, Edvaldo Pereira Biguá, destacou o esforço de Barroso em lutar para que essas competições acontecessem aqui no CDV. “Com a realização dos campeonatos de seleções aqui em Saquarema evitou-se muitos problemas que ocorriam em outras sedes e isso representa uma evolução tanto para as competições quanto para os atletas que agora podem usufruir de toda a infraestrutura do CDV.”

O primeiro dia de disputas acontece nesta segunda-feira (06.04) com a participação de 12 seleções. A edição de 2014 foi realizada em setembro quando a seleção de São Paulo ficou com o título após vitória por 3 sets a 0 sobre o Rio de Janeiro. Na chave A estão São Paulo e Paraná, além das seleções Alagoas e Goiás. Já na chave B se enfrentarão Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Na chave C, encerram o quadro as equipes de Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará e Distrito Federal.

Na primeira fase, todos jogam entre si nos grupos. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros avançam à fase final. Os três últimos colocados da competição caem para a segunda divisão em 2016.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes. Mesmo número da segunda e terceira divisões. Os três piores classificados na segunda divisão neste ano, ficarão sem disputar o CBS em 2016.

Este ano todos os jogos terão transmissão ao vivo pela CBVTV, que implantou em definitivo, na etapa infanto-juvenil, o projeto que era piloto na edição do ano passado. O objetivo é de que sejam feitas as transmissões de competições promovidas pela CBV que não tenham cobertura da emissora detentora dos direitos de transmissão do voleibol brasileiro.

Os jogos serão transmitidos online pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no endereço: www.cbv.com.br ou do hotsite do Campeonato: cbs.cbv.com.br

CHAVES

Chave A – São Paulo, Paraná, Alagoas e Goiás
Chave B – Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Pernambuco
Chave C – Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará e Distrito Federal

TABELA DOS JOGOS

1ª Rodada – 06.04 (segunda-feira)
Jogo 1 – São Paulo x Goiás, às 9h
Jogo 2 – Paraná x Alagoas, às 10h30
Jogo 3 – Rio de Janeiro x Pernambuco, às 13h
Jogo 4 – Rio Grande do Sul x Rio Grande do Norte, às 14h30
Jogo 5 – Minas Gerais x Distrito Federal, às 16h
Jogo 6 – Santa Catarina x Ceará, às 17h30

2ª Rodada – 07.04 (terça-feira)
Jogo 7 – São Paulo x Alagoas, às 9h
Jogo 8 – Paraná x Goiás, às 10h30
Jogo 9 – Rio de Janeiro x Rio Grande do Norte, às 13h
Jogo 10 – Rio Grande do Sul x Pernambuco, às 14h30
Jogo 11 – Minas Gerais x Ceará, às 16h
Jogo 12 – Santa Catarina x Distrito Federal, 17h30

3ª Rodada – 08.04 (quarta-feira)
Jogo 13 – São Paulo x Paraná, às 9h
Jogo 14 – Alagoas x Goiás, às 10h30
Jogo 15 – Rio de Janeiro x Rio Grande do Sul, às 13h
Jogo 16 – Rio Grande do Norte x Pernambuco, às 14h30
Jogo 17 – Minas Gerais x Santa Catarina, às 16h
Jogo 18 – Ceará x Distrito Federal, às 17h
Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm