Muito samba e marchinhas carnavalescas para animar a 1ª Quinta no Museu de 2018


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promove a 41ª edição do projeto Quinta no Museu. O evento marcado para a noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, será a primeira da programação elaborada para o ano de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Aproveitando o clima carnavalesco, o grupo Simplicidade do Samba interpretará os grandes sucessos do samba. Também serão executadas as tradicionais marchinhas que animavam a festa de Rei Momo no passado.

O evento cultural é gratuito e o MUSPAM abrirá as portas para a população de Pará de Minas e região. Uma excelente opção de interagir, brincar e levar alegria a outros, pois não haverá carnaval de rua na cidade este ano.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, o objetivo é animar os paraminenses e relembrar os velhos tempos relembrando alguns ritmos carnavalescos que marcaram época:

Ana Maria Campos
anamaria_quintamuseu

O violonista Marcelo Soares, um dos integrantes do Simplicidade do Samba, contou que o grupo surgiu há cerca de dois anos através da união de amigos. Ele garante que a alegria será contagiante e nenhum folião vai ficar parado:

Marcelo Soares
marcelosoares_quintamuseu

A apresentação do Simplicidade do Samba no projeto Quinta no Museu terá início as 20 horas, nesta quinta (8). O MUSPAM está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Toda a população de Pará de Minas e região está convidada a prestigiar este evento gratuito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!