Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Muito samba e marchinhas carnavalescas para animar a 1ª Quinta no Museu de 2018


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promove a 41ª edição do projeto Quinta no Museu. O evento marcado para a noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, será a primeira da programação elaborada para o ano de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Aproveitando o clima carnavalesco, o grupo Simplicidade do Samba interpretará os grandes sucessos do samba. Também serão executadas as tradicionais marchinhas que animavam a festa de Rei Momo no passado.

O evento cultural é gratuito e o MUSPAM abrirá as portas para a população de Pará de Minas e região. Uma excelente opção de interagir, brincar e levar alegria a outros, pois não haverá carnaval de rua na cidade este ano.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, o objetivo é animar os paraminenses e relembrar os velhos tempos relembrando alguns ritmos carnavalescos que marcaram época:

Ana Maria Campos
anamaria_quintamuseu

O violonista Marcelo Soares, um dos integrantes do Simplicidade do Samba, contou que o grupo surgiu há cerca de dois anos através da união de amigos. Ele garante que a alegria será contagiante e nenhum folião vai ficar parado:

Marcelo Soares
marcelosoares_quintamuseu

A apresentação do Simplicidade do Samba no projeto Quinta no Museu terá início as 20 horas, nesta quinta (8). O MUSPAM está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Toda a população de Pará de Minas e região está convidada a prestigiar este evento gratuito.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm