Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Egídio valoriza a qualidade das peças de reposição no Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O elenco cruzeirense voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Foi a primeira atividade da semana para os titulares no campo, antes os trabalhos foram realizados na academia do centro de treinamento. Na sexta-feira, a equipe vai a Governador Valadares enfrentar o Democrata pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mano Menezes ainda não definiu a equipe que viajará com a missão de manter a liderança absoluta e invicta do estadual. O técnico celeste promoveu algumas mudanças no elenco durante o coletivo, como as entradas de Digão e Marcelo Hermes, nos lugares de Murilo e Egídio.

Egídio, que disputou todos os jogos até o momento, mostrou-se disponível para estar em campo, mas apoiará qualquer alteração realizada pelo treinador celeste.

“O Cruzeiro em qualquer torneio que entra para ganhar. Começamos bem, e temos que terminar bem. Esperamos e trabalhamos para que isso ocorra. O time que saiu jogando no último jogo, hoje que vai para campo. Estamos sempre à disposição, todos nós, quem ele quiser colocar ou preservar, estaremos à disposição do treinador”, disse Egídio.

“Ele veio para nos ajudar, excelente jogador, lateral-esquerdo de força, qualidade. A hora que ele entrar, todos vamos apoiar. Estamos em um próprio objetivo de ter conquistas. Estou bem, tenho me cuidado bastante no extracampo. O Mano coloca no campo, conversa com a gente, mas até agora não falou nada. Se ele achar tem que dar uma preservada ou jogar, estarei à disposição. Estou bem para jogar, mas se tiver que segurar vamos dar força a quem seja, o Marcelo ou quem jogar”, declarou Egídio sobre Marcelo Hermes, que treinou como titular nesta quarta-feira.

Egídio aproveitou a coletiva de imprensa para valorizar o elenco celeste. Segundo o lateral, o Cruzeiro tem peças muito produtivas em todos os setores e que são mostradas nos números da equipe nesse começo do Campeonato Mineiro, como a liderança invicta, o ataque mais positivo e a defesa menos vazada.

“O elenco está mostrando muito capaz, tanto que dos nove gols na disputa, seis vieram de assistências e todas de atletas diferentes. No domingo, você viu o Edilson passando, olhando, esperando, pois, os adversários estão preocupados com o Fred. A gente visa a entrada dos meias e dá para caprichar mais para terminar em gol”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm