Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

CSV divulga tabela do Campeonato Sul-Americano de Clubes

Foto: Letícia Soares/Montes Claros Vôlei

Os dois representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Clubes, Sada Cruzeiro (MG) e Montes Claros Vôlei (MG), já conhecem a sequência de jogos que enfrentarão no campeonato que terá início no dia 27 deste mês. Nesta quarta-feira (07.02), a Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) divulgou a tabela da competição que será realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Sada Cruzeiro, classificado através do título da Superliga 2016/2017, fará sua estreia justamente contra o adversário brasileiro, Montes Claros Vôlei, que disputa o Sul-Americano de Clubes por ser sede. O duelo será no dia 27, às 20h30. Mas, o time da casa joga antes: no dia 27, às 20h30, contra o Club Peerless, do Peru.

De acordo com o regulamento, as equipes são divididas em duas chaves e se enfrentam entre si em turno único. Na Chave A, estão as equipes Montes Claros Vôlei, Sada Cruzeiro, Club Peerless. O Grupo B é formado por Personal/Bolívar, Thomas Morus e Lomas Voley.

Estarão classificados para as semifinais os dois primeiros colocados de cada chave, que se enfrentarão em cruzamento olímpico. Os vencedores disputarão o primeiro e segundo lugares, e os perdedores, terceiro e quarto lugares. A final será no dia 3 de março, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

O campeão do Sul-Americano de Clubes 2018 estará classificado para o Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, na Polônia. O atual vencedor da competição sul-americana é o Sada Cruzeiro.

Tabela:

Dia 27.02

18h30 – Personal/Bolívar (Argentina) x Thomas Morus (Chile)
20h30 – Montes Claros Vôlei (Brasil) x o Club Peerless (Peru)

Dia 28.02

18h30 – Lomas Voley (Argentina) x Thomas Morus (Chile)
20h30 – Montes Claros Vôlei (Brasil) x Sada Cruzeiro (Brasil)

Dia 01.03

18h30 – Sada Cruzeiro (Brasil) x Club Peerless (Peru)
20h30 – Personal/Bolívar (Argentina) x Lomas Voley (Argentina)
Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm