Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pompéu: presos quatro suspeitos de ataque a banco e militar ferido tem o braço amputado

Imagem Redes Sociais

Na madrugada de terça-feira, 5 de dezembro, um bando fortemente armado tocou o terror no município de Pompéu. Alguns marginais foram atacaram o Quartel da Polícia Militar daquela cidade e o restante do bando explodiu uma agência do Banco do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como não conseguiram acorrentar os portões da unidade da Polícia Militar, os militares se juntaram aos demais que se preparavam para a explosão na agência bancária.

Durante a ação criminosa ouve troca de tiros entre assaltantes e militares. Os marginais mataram um comerciante de 22 anos que retornava de sua lanchonete após mais uma noite de trabalho. Também alvejaram na cabeça e mataram o cabo Osias Alves de Barros, lotado na 141ª Companhia da Polícia Militar.

Também foi ferido atingido por dois disparos de fuzil na região abdominal e no braço direito, o cabo Lucas Reis Rosa. Inicialmente ele foi socorrido até um hospital em Sete Lagoas e de lá transferido para o Hospital João XXII em Belo Horizonte.

O cabo Lucas Reis Rosa passou por dois procedimentos cirúrgicos e, infelizmente, sofreu amputação total do braço ferido. O estado de saúde do militar é estável e ele aguarda uma nova intervenção no abdômen.

Quanto à prisões de suspeitos envolvidos no caso, dois indivíduos foram presos em Moema e mais dois homens foram detidos na rodovia BR-494, em Divinópolis, com uma pistola 9mm. Os suspeitos encontram-se na cidade de Pompéu, onde a Polícia Civil investiga o caso e somente as oitivas poderão dizer se os indivíduos possuem efetiva ligação com os fatos.

Na comunidade de rural de Meireles, zona rural de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira, 5 de dezembro, uma Hilux prata, que pode ter sido usada no ataque ao banco em Pompéu.

Também na tarde de terça (5) militares também apreenderam em Onça de Pitangui, na casa de um dos suspeitos de participação no ataque em Pompéu, armas e ferramentas que podem ter sido usadas na ação criminosa em Pompéu e em outros crimes semelhantes na região. Ele também é suspeito de participação na explosão e roubo cofre do supermercado ABC em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm