Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Divinópolis: policial em horário de folga evita assalto

radarpolicial_azul

Um militar estava com sua esposa dentro do Banco do Brasil na noite desta segunda (05) fazendo um saque, quando ouviu gritos de “ladrão, ladrão” momento em que um suspeito passou correndo com uma arma na mão. O infrator tinha acabado de assaltar uma vítima entrando na garagem de sua residência na avenida Paraná.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O militar saiu correndo atrás do suspeito se identificando como polícia e dando ordem para q ele se rendesse. O infrator fez menção de atirar mais de uma vez durante a fuga. Na esquina da rua Sergipe com Amazonas o autor parou e novamente apontou a arma para o militar, que para se defender efetuou dois disparos. O autor foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um disparo na perna e outro no abdômen. Ele aguarda cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm