Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Sub-17 fica com o segundo lugar em torneio nos EUA

selecaosub17
Na última e decisiva partida do Torneio Nike Friedlies, tradicional competição preparatória disputada nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Sub-17 perdeu para os donos da casa e ficou com o vice-campeonato. Com o 3 a 0 na noite deste domingo, em Sarasota, os anfitriões conquistaram pela terceira vez o título (2010, 2013 e 2016).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No primeiro tempo da partida, a Seleção Brasileira Sub-17 começou com duas boas chances de gol, mas o goleiros Justin Garces foi bem e impediu que a rede balançasse. Os donos da casa abriram o placar no fim da primeira etapa com Akinola.

Logo no início do segundo tempo, os Estados Unidos ampliaram a vantagem, ainda com seis minutos de bola rolando. Completando cobrança de escanteio, o capitão Sargent marcou o segundo.

O técnico Carlos Amadeu voltou a fazer várias substituições para dar oportunidade a todos os jogadores e o Brasil se lançou ao ataque. Já nos acréscimos, Weah deu números finais à partida.

BRASIL

Brazão (Arthur Gazze), Wesley, Geovani (Luan), Matheus Stockl e Kazu (Kevin); Vitor Eduardo; Paulinho (Lincoln), Alan de Souza, Rodrigo Nestor (Helio Junio) e Vinícius Jr.; Vitinho.

Com o resultado, o Brasil ficou com a segunda coloção do Nike Friendlies. Portugal foi o terceiro e a Turquia ficou em último lugar. Esta foi a terceira competição disputada pela Sub-17 em 2016: um título (Brics Cup), um vice e um terceiro lugar. Ao todo foram 16 jogos, 12 vitórias, três empates e uma derrota no ano. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm