Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Na Toca I, Cruzeiro Internacional é surpreendido pelo Botafogo

tocacruzeiro
Em partida bastante disputada, o Cruzeiro Internacional foi surpreendido pelo Botafogo e sofreu um revés pelo placar de 1 a 0 na estreia da equipe pelo grupo 2 da Rui Barbosa Cruzeiro Cup. O jogo aconteceu na Toca da Raposa I, na tarde desta segunda-feira. O único gol do jogo foi marcado pelo atleta Marcello Sá.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O confronto iniciou com o Cruzeiro tomando iniciativa. As principais jogadas celestes saíam da bola parada perigosa de Matheus Presses e das investidas do atacante Alejandro. O time azul criou boas oportunidades na primeira metade da etapa inicial e poderia ter aberto o placar.

Acuado, o Botafogo melhorou seu sistema de marcação e saiu para o jogo, também criando boas chances, mas sempre parando nas intervenções seguras do goleiro Vinícius Henrique.

Na etapa complementar, o duelo se configurou de forma semelhante ao primeiro tempo. O Cruzeiro voltou propondo o jogo e esteve perto de abrir o marcador em belo lance de Alejandro, que quase fez um golaço por cobertura. A bola saiu rente à trave direita, após importante defesa do goleiro Andrew.

Nos minutos finais, a equipe carioca abriu o placar. Após bola rebatida na área celeste, Marcello de Sá acertou chute indefensável no ângulo direito de Vinícius e decretou o triunfo da equipe carioca.

Mesmo com o resultado adverso, o técnico celeste Leonardo Cherede aprovou o comprometimento da equipe. “O resultado não foi o que esperávamos. Mas o empenho, a luta e qualidade de jogo que meus atletas tiveram foi o que eu esperava. Nossa equipe propôs o jogo, criou situações claras de gol contra um time bem organizado e bem treinado. Conseguimos igualar e fomos superiores em alguns momentos”, avaliou.

Para Cherede, mesmo com o campo pesado, devido às fortes chuvas que caem sobre Belo Horizonte nos últimos dias, o time conseguiu impor seu ritmo, fator que pode ser preponderante na busca pela classificação à próxima fase.

“Conseguimos colocar a bola no chão e fazer nosso jogo. É o que a gente espera deles. Jogadores com qualidade técnica e bastante intensidade de jogo, independente do gramado. Temos um bom grupo para vencermos as partidas restantes e buscarmos a classificação”, projetou.

O Cruzeiro Internacional disputou a partida com: Vinícius Henrique; Pedro Freitas, Pedro Nardoci, Alysson (Cláudio) e Guilherme Lopes; Ageu (Júlio), Lucas Gabriel (Manoel) e Victinho (Fabiano); Matheus Presses, Alejandro (Riquelmo) e Filipão (Riquelmy).
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm