Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

De virada, Cruzeiro goleia o Fluminense e avança na tabela

crz4x2flu
Um susto no começo da partida e em seguida a virada no placar, assim foi construída a goleada do Cruzeiro diante do Fluminense, no Mineirão. Os gols do time celeste foram marcados por Rafael Sóbis, Willian, De Arrascaeta e Alisson, enquanto Richarlison e Ramón Ábila (contra) descontaram para o rival carioca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o resultado, o Cruzeiro ganhou uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, subindo para a 12ª posição, e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. A Raposa terá um descanso de dois dias e volta aos trabalhos na próxima quarta-feira. Pela competição nacional, o time celeste voltará a atuar somente no dia 16/11, contra o Sport, em Recife-PE.

O jogo

O primeiro grande lance da partida aconteceu logo aos cinco minutos e foi do Fluminense. Cícero avançou pela intermediaria e arriscou para o gol, a bola fez uma curva incrível, Rafael pulou de mão trocada e fez uma grande defesa colocando para escanteio.

Quatro minutos depois o time carioca abriu o placar. Passe errado de Henrique no meio-campo, a bola sobrou para Richarlison, o centroavante avançou, passou por Bruno Rodrigo e chutou no canto esquerdo de Rafael.

O Cruzeiro chegou pela primeira vez aos 20 minutos. Toque de bola no meio-campo e a bola sobrou para o lateral Bryan na esquerda. Ele arriscou e Júlio César bem colocado fez a defesa no centro do gol.

O Cruzeiro chegou ao empate aos 26 minutos. Boa trama na entrada da área do time carioca, Henrique tabelou com Willian, a bola sobrou para Rafael Sóbis, ele ajeitou e bateu forte de canhota no ângulo do gol defendido por Júlio César. 1 a 1.

A Raposa foi em busca da virada e por pouco não conseguiu dois minutos depois. Alisson recebeu na entrada da área, enganou o marcador e bateu para o gol. Júlio César fez uma excelente defesa para escanteio.

Blitz celeste em campo. Aos 33 minutos Sóbis driblou o marcador e bateu para o gol, a bola voltou para ele que serviu De Arrascaeta, o uruguaio bateu colocado e a zaga afastou para escanteio.

De tanto insistir a Raposa virou a partida aos 44 minutos. Bryan tocou para Alisson, o atacante ganhou do marcador e cruzou forte para área, Willian de cabeça mandou a bola no ângulo esquerdo de Júlio César. 2 a 1 Cruzeiro.

Segundo tempo

A segunda etapa começou e logo no início o Cruzeiro marcou. Com um minuto, De Arrascaeta tomou a bola do marcador no campo de defesa, avançou e da entrada da área bateu no canto direito baixo do goleiro Júlio César. Inapelável, 3 a 1.

A Raposa voltou com tudo depois do intervalo. Aos cinco minutos saiu o quarto gol celeste. De Arrascaeta recebeu na intermediaria e viu a penetração de Alisson pelo meio, o atacante recebeu, passou por Henrique e bateu sem chances para Júlio César. 4 a 1.

O Fluminense atacou somente aos 30 minutos. Escanteio cobrado por Gustavo Scarpa e Edson dentro da pequena área cabeceou por cima do gol defendido por Rafael.

No último lance do jogo, o Fluminense chegou ao segundo gol. Escanteio cobrado, Magno Alves desviou e a bola bateu em Ábila entrando no ângulo do goleiro Rafael, que nada pode fazer.

CRUZEIRO 4 X 2 FLUMINENSE

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/11/2016 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Público: 7.735 pagantes
Renda: R$ 181.513,00
Gols: Richarlison aos 9, Rafael Sóbis aos 26 e Willian aos 44 minutos do primeiro tempo. De Aarascaeta a 1, Alisson aos 5 e Ramón Ábila (contra) aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Alisson, Lucas Romero (Cruzeiro), Aquino (Fluminense)

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Alisson (Bruno Nazário), De Arrascaeta (Alex); Rafael Sóbis e Willian (Ramón Ábila). Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero e Aquino; Gustavo Scarpa, Richarlison (Magno Alves) e Wellington. Técnico: Levir Culpi
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm