Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: mulher bêbada ameaça vizinhos e acaba presa

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na avenida João Paulo II, bairro Padre Libério, na tarde desta sexta-feira (06), onde o solicitante de 30 anos disse que é vizinho de uma mulher de 32 anos e ainda não teve condições de levantar o muro da divisa entre as casas. Ao ir até o quintal de sua residência, ele passou a ser ameaçado de morte pela vizinha que fazia uso de bebida alcoólica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A autora teria dito que iria até a residência da vítima para matar todos. A agressora também passou a xingar duas crianças de dois e cinco anos com palavras ofensivas. Ainda segundo o solicitante, a vizinha jogou uma lata de cerveja pela metade e uma telha contra ele, mas não acertou. Mesmo após a chegada da PM a mulher continuou a proferir palavras ofensivas aos vizinhos. Ela foi presa e durante o trajeto se debateu contra as grades do compartimento da viatura, vindo a se lesionar levemente. Ela foi levada a UPA e depois para a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm