Peça premiada do Grupo Luna Lunera em cartaz no Teatro Municipal de Pará de Minas e de graça


A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte Lazer e Turismo promove em Pará de Minas o 8º Festival de Arte e Cultura. A programação uniu o 17º Festival Mundial de Circo e o 5º ParaBenjamim – Festival de Palhaço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação extensa conta com várias atrações artísticas e culturais para a população paraminense. Neste sábado, dia 7 de outubro, às 20 horas, será apresentada a peça teatral Prazer, do Grupo Luna Lunera.

Os artistas de Belo Horizonte já são reconhecidos em todo o país pela qualidade do trabalho que desenvolvem nos palcos. Eles começaram com uma turma de estudantes de teatro do Centro de Formação Artística do Palácio das Artes (CEFAR).

A peça conta a história de quatro amigos se reencontram. E apesar das suas angústias, seus impasses cotidianos, suas frustrações, eles tentam a coragem de buscar a alegria.

A apresentação é baseada num fragmento do livro “Uma aprendizagem ou o Livro dos Prazeres” de Clarice Lispector. A produção de alto nível será exibida gratuitamente no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas.

Isabel Faria, gerente do Teatro Municipal, revela que conhece os trabalhos do grupo de teatro e se encanta com o alto nível de suas produções. Ela aproveita a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar o espetáculo:


Isabel Faria
espetaculoisabel

Simone Rosa, produtora Cultural do Grupo Luna Lunera, conta que a peça já recebeu premiações importantes. O projeto conta com trabalho de pesquisa minucioso e grandes profissionais das artes cênicas:


Simone Rosa
espetaculosimone

Os ingressos para o espetáculo estão sendo distribuídos na Casa da Cultura. A apresentação é direcionada ao público com idade acima dos 16 anos e promete encantar os paraminenses que assistirem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!