Patronato promove Venda de Garagem para arrecadar fundos


A venda de garagem é muito comum nos Estados Unidos e consiste em vender móveis e objetos da casa diretamente na garagem (ou no quintal), sem a necessidade de intermediários.

A prática pode ocorrer por causa de uma mudança para uma nova cidade ou a vontade de renovar a decoração da casa. A medida é boa tanto para quem está se desfazendo dos objetos quanto para quem procura novidades.

Ela pode resultar em economia porque o vendedor sai com um dinheiro e o comprador paga pouco por peças diferenciadas. Esse tipo de evento será promovido pelo Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães (Patronato).

A entidade conta com uma grande quantidade de mesas, carteiras, guarda-roupas, bateria e muitos outros. Toda a renda será revertida para o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que atende a 200 crianças.

Lisianny Marinho, articuladora social do Patronato, explica que muitas pessoas juntam o que é reaproveitável para vender por preços mais accessíveis. Uma forma de reciclar, contribuir com o meio ambiente e gerar receitas:


Lisianny Marinho
vendadegaragempatronatolisianny1

Todos os materiais que estiverem a venda já terão um preço definido pelos organizadores do evento. Entretanto, os interessados em adquiri-los poderão negociar com os vendedores que estiverem presentes:

Lisianny Marinho
vendadegaragempatronatolisianny2

A Venda de Garagem do Patronato será realizada de quinta-feira (9) até sábado, 11 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17. No domingo (12), as peças estarão sendo comercializadas das 8h às 13h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!