Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Raphael Brito é novo técnico da equipe feminina do América-MG

Foto: Mourão Panda/América-MG

A equipe feminina do América está de técnico novo. Raphael Brito, antigo auxiliar técnico do time feminino, será o novo comandante das Coelhinhas. O treinador começará os trabalhos no dia 13 de agosto, quando o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o Campeonato Mineiro.

Raphael Brito assume o lugar de Victor Alberiece, que fará parte da comissão técnica da equipe Sub-17 do América. O novo treinador falou um pouco sobre suas expectativas e o que espera nesta nova etapa.

“Minhas expectativas são as melhores, porque já estava envolvido no trabalho do treinador anterior. Sei que o América é uma referência no futebol feminino e também sei que está sempre ligado a grandes conquistas. Espero um time que mantenha sua forma, mas com uma postura bastante agressiva e bem dominante também. É a nossa ideia”, afirma.

O primeiro compromisso que Raphael terá é o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. O técnico americano comentou um pouco sobre a preparação da equipe e garantiu que empenho não faltará.

“Começaremos no mês de agosto. Estamos fechando o elenco para dar início a essa preparação. Teremos peças novas. Então, precisamos começar a preparação logo para já entrosarmos o elenco. O América será a referência no torneio por sermos os atuais campeões. Esperamos manter a hegemonia do América por meio de muito trabalho e muito empenho, o que não faltará. Estamos bastante empolgados por este América que está por vir”, disse.

Contratações

O América contratou mais duas novas jogadoras para reforçar o elenco. Tratam-se da goleira Thalya Nobre da Silva, de 20 anos, e da zagueira Mariana Cristina Delfino, de 22 anos. Ambas tem contrato até 15 de dezembro de 2018, com renovação automática até 31 de julho de 2019 em caso de classificação para o Campeonato Brasileiro A-2 de 2019.

Thalya começou a carreira no Centro Olímpico-SP, onde jogou entre os anos de 2012 a 2015, e conquistou a Taça Cidade de São Paulo, Fedeesp e a Copa Med House Juventus. Depois, teve uma pequena passagem pelo Juventus-SP e, em seguida, foi para o Sub-20 do São José dos Campos-SP. A jogadora ainda atuou pelo Vitória de Santo Antão-PE e Napoli-SC.

Mariana começou a carreira no Vasco da Gama-RJ. Depois, a atleta atuou no Botafogo-RJ, São José dos Campos-SP e pelo Napoli-SC. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm