Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Em noite atípica, Atlético perde para o Internacional

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em noite atípica, com o jogo sendo interrompido duas vezes no segundo tempo, uma devido à chuva de granizo e outra por queda de energia, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na noite desta segunda-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Galo permaneceu em 5º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.

Na próxima rodada, o adversário será o Santos, às 11h de domingo (12/8), novamente no Horto.

O JOGO

Logo no primeiro lance do jogo, aos 30 segundos, Matheus Galdezani arriscou finalização da entrada da área e a bola desviou no zagueiro.

Aos três minutos, Emerson cruzou pela direita e Ricardo Oliveira concluiu por cima do gol. Cinco minutos depois, em disputa de bola com Leonardo Silva, Pottker acertou a orelha do capitão, que sofreu um corte no local, foi atendido pelo médico Rodrigo Lasmar e voltou a campo utilizando uma touca de natação.

Aos 12 minutos, Carlos Gabriel quase surpreendeu o goleiro em cruzamento que tomou a direção do gol, mas a bola saiu por cima do gol. Em novo ataque atleticano, Yimmi Chará foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para o corte da defesa colorada.

Ricardo Oliveira curtiu uma de ponta esquerda, aos 23 minutos, fez cruzamento rasteiro e o goleiro Marcelo Lomba interceptou a jogada. Aos 27, foi a vez de Luan cruzar para novo corte da defesa gaúcha.

Ricardo Oliveira acertou bom chute de fora da área, aos 30 minutos, e Marcelo Lomba fez a defesa. A equipe visitante ameaçou na finalização de Pottker, por cima do gol. O Galo ainda tentou em cruzamento de Luan, cortado pela defesa, e no lançamento de Zé Welison para Chará, que não conseguiu passar pela defesa.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e teve a primeira chance em cruzamento de Galdezani pela direita e Emerson cabeceou para fora.

O jogo foi interrompido em razão da chuva de granizo que caiu no gramado do Horto, sendo retomado cerca de nove minutos depois. Em seguida, a luz acabou no estádio e a partida foi mais uma vez interrompida.

Com a bola rolando novamente, o Atlético tentou em cruzamentos de Luan, pela direita, e Carlos Gabriel, pela esquerda, ambos cortados pela zaga do Inter.

Aos 34, Chará arriscou e fora e exigiu boa defesa de Lomba. No ataque seguinte, o colombiano tentou cruzamento pela direita e a bola explodiu no zagueiro.

Elias cruzou pela direita, aos 40 minutos, e a bola foi direto nas mãos do goleiro. No minuto seguinte, Maidana se atirou na bola para interceptar finalização de Nico López.

Maidana acertou belo chute da entrada da área, aos 43, e Marcelo Lomba fez grande defesa. Em seguida, Galdezani foi substituído por David Terans.

Victor fez boa defesa no cabeceio de Nico López, aos 48 minutos. No minuto seguinte, Ricardo Oliveira recebeu ótimo lançamento de Chará e deu grande passe para Terans chutar cruzado, para fora.

Aos 52, Thiago Larghi promoveu a estreia de Nathan, que entrou no lugar de Elias. Em seguida, Carlos Gabriel pegou a sobra de bola na grande área pela esquerda e chutou em cima do zagueiro.

Edenilson marcou para o time gaúcho, aos 56 minutos. Logo depois, Carlos Gabriel deixou o campo para a entrada de Lucas Cândido.

Aos 69, Luan recebeu a bola na grande área, escolheu o canto e acertou a trave. Na sequência do lance, Lomba cortou o cruzamento de Lucas Cândido. O Atlético lutou até o final, mas não chegou ao gol de empate.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 0 x 1 INTERNACIONAL

Motivo: Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Data: 06/08/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Edenilson (56’/2ºT)
Público: 22.035
Renda: R$334.995,00
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (MTR BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (AB BA)
Quarto Árbitro: Jucimar dos Santos Dias (AB BA)
Árbitro Assistente Adicional 1: Diego Pombo Lopez (AB BA)
Árbitro Assistente Adicional 2: Marielson Alves Silva (AB BA)
Cartões amarelos: Zé Welison (Atlético); Iago (Internacional)

Atlético
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Matheus Galdezani (David Terans), Carlos Gabriel (Lucas Cândido), Zé Welison, Matheus Galdezani, Elias (Nathan), Luan, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Lucca) e Jonatan Álvez (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm