Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Bruno Soares e Jamie Murray são campeões do ATP 500 de Washington

Foto: Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray sagraram-se campeões do ATP 500 de Washington, neste domingo, nos Estados Unidos. Na decisão, eles venceram a parceria do número 1 do mundo, o norte-americano Mike Bryan, com o francês Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-4, após 1h10 de confronto.

“Tudo isso é muito legal. Foi uma baita semana pra gente. Começamos super bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um título de ATP 500. Foi uma final duríssima. Começamos meio devagar, mas terminamos super bem, em um piso que a gente adora jogar. Tenho muita coisa positiva pra tirar daqui,” analisou o brasileiro.

Este foi o 28º título de Soares em 55 finais e o segundo em 2018. Com a conquista, o brasileiro ganhará 500 pontos e subirá quatro posições no ranking, voltando a figurar no top 10.

“Estou muito feliz com com o 28º título e a final número 55. São números que eu nunca sonhei em alcançar. Estou mto feliz com tudo isso. Agora vamos correr pra Toronto. A gente não para. Vamos tentar manter esse embalo para o Masters 1000”, ressaltou Bruno.

Este foi o segundo troféu da temporada para Bruno e Murray, que foram campeões no início do ano em Acapulco. Eles foram vice em Queen’s e Doha. A dupla segue agora para o Masters 1000 de Toronto e o de Cincinnatti, antes de chegarem a Nova York, para a disputa do último Grand Slam da temporada, o US Open, onde foram campeões há dois anos. Com site da CBT

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm