Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Grêmio vence Atlético-MG e segue na cola do líder

Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, cinco jogos foram realizados na tarde deste domingo (6). Grêmio, Atlético-PR, Coritiba e Bahia garantiram três pontos, enquanto Cruzeiro e Botafogo não saíram do 0 a 0, no Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Jogando em casa, o Grêmio dominou a partida contra o Atlético-MG e garantiu a vitória por 2 a 0. O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos da partida. Em rápido contra-ataque, Everton recebeu de Luan, pela direita, e cruzou na cabeça de Pedro Rocha: 1 a 0. Com boa troca de passes, o Tricolor Gaúcho seguiu eficiente e ampliou aos 26 minutos. Léo Moura cruzou para Pedro Rocha, que finalizou e viu Paulo Victor defender. Mas, no rebote, Fernandinho apareceu para completar para o gol: 2 a 0. No segundo tempo, o Galo teve boa chance de descontar com Robinho, que finalizou de primeira, mas viu a bola sair pela linha de fundo. Com o resultado, o Grêmio encerrou o primeiro turno na vice-liderança, com 39 pontos. O Atlético, com 23, ficou no 14º lugar.

No Allianz Parque, o Atlético-PR marcou bem e conseguiu a vitória diante do Palmeiras. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Guilherme cobrou escanteio, e Thiago Heleno abriu o placar para o Furacão, de cabeça. Sem mostrar poder ofensivo, o Verdão não criou nenhuma chance real de gol. O segundo tempo foi diferente. Com as alterações, o Palmeiras arriscou com Erik, Michel Bastos e Antônio Carlos, mas sem sucesso nas finalizações. O Furacão se fechou, tentou algumas jogadas em contra-ataque e segurou o placar até o apito final. Com a vitória, o Atlético-PR chegou ao oitavo lugar, com 26 pontos. O Palmeiras, com 32, permanece na quarta posição.

O único 0 a 0 da rodada foi entre Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão. O time da casa parecia que ia abrir o placar logo nos primeiros instantes de jogo. Aos dois minutos, Rafinha acertou a trave de Gatito Fernandez. Depois, Alisson finalizou de letra, mas para fora. No segundo tempo, o Bota também criou boas chances. Em cabeçada, Emerson Silva tirou tinta da trave direita de Fábio. Já a Raposa, ficou muito perto de marcar com Robinho e, depois, com cabeça de Alisson na trave alvinegra. Sem gols, o Cruzeiro segue na sétima posição, com 27 pontos, enquanto o Botafogo, com 25, desceu para o 11º lugar.

No Couto Pereira, o Coritiba fez valer o mando de campo e venceu a Chapecoense por 2 a 0. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Thiago Carleto cobrou falta da direita, e Alecsandro se antecipou à marcação para desviar de cabeça: 1 a 0. Aos 43, Rildo avançou sozinho em contra-ataque e chutou forte da entrada da área para marcar o segundo do Coxa. A Chape pressionou na volta do intervalo, com chances em chutes de Arthur, Diego Renan e Penilla, mas não conseguiu reverter o placar. Agora com 25 pontos, o Coritiba aparece na nona posição, enquanto a Chapecoense, com 22, ocupa o 15º lugar.

O mandante Bahia também levou a melhor diante do São Paulo. Na Fonte Nova, Régis abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Rodrigão cruzou rasteiro, Arboleda furou, e o meia apareceu livre para colocar o Esquadrão de Aço na frente. Três minutos depois, Régis cruzou para Mendoza, que marcou o segundo. Na sequência, Jean derrubou Pratto: pênalti. Hernanes cobrou rasteiro, à direita do goleiro baiano, e descontou para o time paulista. Na volta do intervalo, o São Paulo apertou, mas não conseguiu desarmar o Bahia, que administrou o resultado até o final. Com 23 pontos, o Esquadrão subiu para o 13º lugar, enquanto o Tricolor Paulista, com 19, segue na 17ª posição. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm