Consumidores aprovam decoração, alegria da banda de música e preços baixos da Liquidaço


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está promovendo a 2ª edição da Liquidaço. Trata-se de um grande show de descontos em mais de 1200 lojas do comércio local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira edição da campanha foi realizada no mês de fevereiro e era alusiva as comemorações do Carnaval. Com os bons resultados obtidos a grande maioria dos comerciantes solicitou outra promoção.

Assista

A campanha entrou no clima das festas juninas e enfeitou as principais ruas da área central e os centros comerciais dos bairros. Foram instaladas as tradicionais bandeirinhas coloridas.

As lojas participantes da campanha estarão abertas das 9h às 19h, nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de julho. No sábado, dia 8 de julho, o horário de funcionamento será das 9h às 16 horas.

A reportagem Portal GRNEWS visitou algumas lojas e conversou com os clientes que estavam aproveitando as liquidações. A dona de casa Elza de Fátima Patrocínio da Silva encontrou roupas e sapatos com bons preços:

Elza de Fátima Patrocínio da Silva
liquidacoelzadefatima

A dona de casa Lázara Maria da Conceição Alves Santos também afirmou que muitas ofertas estão com bons preços. A banda de música que está tocando forró pelas ruas também chama a atenção da população:


Lázara Maria da Conceição Alves Santos
liquidacolazaramaria

A aposentada Maria Aparecida da Silva disse que a promoção tem sido uma oportunidade para comprar alguns produtos a um valor mais em conta. O clima alegre de festa junina também vem contagiando a todos:


Maria Aparecida da Silva
liquidacomariaparecida

Todos os consumidores que preencherem os cupons da etapa do Dia dos Pais da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro estarão concorrendo a um Fiat Toro. Na etapa do Natal será sorteado um apartamento com um carro na garagem.

Já as compras realizadas com o Cartão ASCIPAM poderão ganhar um vale compras no valor de R$500,00, que será sorteado na próxima semana, valendo pela Quinhentão na Mão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!