Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Diretoria do Cruzeiro garante cobranças, mas ressalta confiança na equipe


O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O dia foi de treino em dois períodos visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Palmeiras, no Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o treinamento, a diretoria do Clube, através do Gerente de Futebol Tinga e o Diretor de Futebol Klauss Câmara, concedeu entrevista aos jornalistas presentes ao local. Tinga revelou que houve uma conversa com os atletas sobre o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro e que esse tipo de situação será resolvido internamente, com muito trabalho, mas também com cobrança.

“Vivi a pressão dentro do campo e agora vivo fora. O sentimento da diretoria é que o momento é de cobrança, mas interna. Procuro ser verdadeiro com os jogadores, falar o que penso, o que vi que é o caminho do sucesso. Temos de caminhar juntos. Acredito demais neste grupo, que era tão falado por todos. A cobrança é grande, mas continuamos confiando. Falamos tudo que tem de ser falado, pois um time que tem a qualidade do Cruzeiro, alguma coisa tem de ser feita”, declarou.

O Gerente de Futebol também revelou que aconteceu uma conversa com os principais representantes das torcidas organizadas do Cruzeiro. Para Tinga, a cobrança é devida e o apoio nesse momento será fundamental para o time melhorar a situação no Brasileirão e buscar a classificação na Copa do Brasil.

“As torcidas organizadas queriam falar com os jogadores, mas achamos melhor falar conosco. O que eles queriam, eu já havia falado com os jogadores. A cobrança é pertinente, mas o apoio é total. O jogadores não estão contentes, estão tão chateados quanto os torcedores”, disse o dirigente.

“Continuo acreditando que no fim do ano vamos ser felizes. Acredito que o futebol é a arte de administrar dor. Só um ganha, o resto está tudo errado. Então, vamos buscar ganhar, pois acreditamos na equipe”, completou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm