Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: adolescente é suspeito de atear fogo em residência


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua José Patrocínio, bairro Seringueiras em Pará de Minas, na tarde de terça-feira (05), onde a solicitante de 27 anos disse foi até a residência de uma vizinha, e depois foi avisada por populares que havia um incêndio em seu imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima acionou o Corpo de Bombeiros, que controlaram e apagaram as chamas. O fogo estava na sala e não espalhou por outros cômodos porque o cano de água da caixa d’água se rompeu e resfriou o ambiente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez levantamentos no local, recolhendo um frasco plástico que estava no corredor, contendo resquícios de um líquido inflamável que pode ter sido usado para iniciar o fogo.

A vítima suspeita de um adolescente de 17 anos que é seu vizinho. Ela teve um atrito com o jovem no último dia 12 de maio e registrou o fato em um boletim de ocorrência. Na época a solicitante informou que o adolescente a teria agredido e ameaçado. O autor pensou que a vítima o teria denunciado à Polícia Militar.

Ela nega que tenha feito qualquer ligação à PM para denunciar o adolescente. O menor é conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de tráfico de drogas e posse de arma. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o suspeito. A vítima foi orientada sobre as providências legais a serem tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm