Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Chuva causa desabamento e alaga vias em São Paulo

A chuva na madrugada desta terça (6) causou estragos e alagamentos na capital paulista. A cidade tem três pontos de alagamentos intransitáveis para veículos e registra 64 quilômetros de congestionamento, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os alagamentos ocorrem na Avenida Águia de Haia, na região de Itaquera, na Avenida Mercúrio, região da Mooca, e na Ponte João Dias, em Santo Amaro. Um muro desabou na Rua Andorinha Coleira, na região de Capão Redondo. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado, às 5h20, de queda de árvore sobre uma residência na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba. Um adolescente de 17 anos foi socorrido com escoriações na perna e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pirituba. Uma segunda vítima foi socorrida por populares.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as precipitações mais significativas caíram sobre os municípios de Cotia, São Roque e Pirapora do Bom Jesus. Na capital, as áreas de instabilidade predominam nos bairros da zona norte, do centro e da zona leste.

A temperatura média nesta manhã é de 18°C. No decorrer do dia, o tempo fica abafado, com temperatura máxima prevista de 26ºC. A umidade do ar oscila entre 50% e 90%. Nos períodos da tarde e início da noite devem ocorrer pancadas rápidas e isoladas de chuva. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm