Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção feminina de vôlei enfrenta Japão em quatro jogos

voleifembr
A seleção brasileira feminina de vôlei terá um importante teste antes do Grand Prix e dos Jogos Pan-Americanos. A equipe comandada pelo treinador José Roberto Guimarães disputará o “Desafio Brasil x Japão”, uma série de quatro amistosos contra a seleção nipônica entre os dias 10 e 18 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro duelo acontecerá na quarta-feira (10.06), às 16h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Na sequência, dois jogos no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no sábado (13.06) e no domingo (14.06), às 19h e 11h, respectivamente. As duas partidas na cidade campineira terão transmissão ao vivo do SporTV. O último confronto será realizado na quinta-feira (18.06), às 18h30, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a importância dos jogos amistosos para a temporada da seleção feminina.

“Esses jogos serão muito importantes na nossa preparação para o Grand Prix e os Jogos Pan-Americanos. O Japão vem para esses amistosos com a equipe completa, que acabou de ficar com o vice-campeonato do torneio de Montreux. O time nipônico está com um bom ritmo de jogo e isso será um teste excepcional para o Brasil. Esperamos fazer quatro bons jogos”, afirmou o técnico José Roberto Guimarães.

O primeiro amistoso, em Saquarema (RJ), no dia 10 de junho, e o quarto duelo, no dia 18, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, serão fechados para o público e abertos à imprensa. Já nos dias 13 e 14, os torcedores e os jornalistas poderão acompanhar os dois duelos. Os ingressos para essas partidas poderão ser adquiridos a partir das 9h, do dia 10 de junho, na bilheteria do ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O ingresso será trocado por 1kg de alimento e um agasalho. Cada pessoa poderá retirar no máximo quatro ingressos.

O “Desafio Brasil x Japão” fará parte das comemorações dos 120 anos de amizade entre brasileiros e japoneses. Os confrontos serão a reedição da partida que decidiu a última edição do Grand Prix. Na ocasião, as brasileiras levaram a melhor por 3 sets a 0 e ficaram com o décimo título da tradicional competição. Brasil e Japão também estiveram no pódio dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A equipe brasileira ficou com o bicampeonato olímpico e o time nipônico garantiu a medalha de bronze. Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm