Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Robinho trabalha em dois períodos e vai a campo neste sábado

robinhotreino
Robinho tem ótimas lembranças da Copa América. Afinal, em 2007, na Venezuela, foi campeão, melhor jogador e artilheiro da competição. Perdeu em 2011, com a Seleção eliminada nas quartas-de-final, mas chegou a hora de disputar novamente, agora no Chile.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com um problema no joelho, Robinho ficou de fora dos dois últimos treinos no campo. Mas sem deixar de trabalhar, e muito. O fisioterapeuta da Seleção Brasileira, Odir de Souza, tem ficado “colado” no craque, pela manhã e à tarde, orientando o seu tratamento de recuperação.

Odir de Souza tem um longo currículo na recuperação de jogadores em tempo adequado. Voltando a 2007, na Copa América da Venezuela, ele trabalhou o tempo inteiro com Maicon para que o lateral-direito disputasse a semifinal contra o Uruguai.

Maicon, que tinha sofrido uma entorse no braço, foi escalado por Dunga e não só jogou como marcou gol.

Agora chegou a vez de Robinho. O médico Rodrigo Lasmar, responsável pelo tratamento do craque, está otimista e prevê a sua participação em uma atividade no campo neste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm