Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Cruzeiro vencem no Brasileirão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A quarta rodada do Brasileirão segue movimentando o domingo (6) de futebol pelo país. No Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e segue líder isolado. Fora de casa, o Palmeiras derrotou o Atlético-PR por 3 a 1 e assumiu o segundo lugar. O Fluminense também ganhou fora de seus domínios: bateu o Vitória, de virada, por 2 a 1. E, no Mineirão, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Série A ao derrotar o Botafogo por 1 a 0.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em mais uma partida com casa cheia neste domingo, o Flamengo recebeu o Internacional, no Maracanã, com a presença de mais de 55 mil torcedores. No primeiro tempo, enquanto o Rubro-Negro pressionava, o Inter mostrava eficiência no setor defensivo, sem dar espaço para infiltrações ao time da casa. O Colorado, por sua vez, chegou perto de marcar em duas oportunidades, ambas com Leandro Damião, que viu Diego Alves fazer boas defesas. Na volta do intervalo, o Fla seguiu ofensivo e conseguiu marcar aos 25 minutos. Após cobrar falta na barreira, Lucas Paquetá ficou com a sobra e chutou para fazer 1 a 0. Depois, aos 41, Éverton Ribeiro fez fila, limpou a área e chutou para fechar a vitória por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na liderança isolada da Série A, agora com dez pontos. O Internacional, com quatro, aparece na 12ª posição.

Jogando em casa, na Arena da Baixada, o Atlético-PR iniciou a partida pressionando o visitante Palmeiras. Em uma das jogadas de perigo, o Furacão quase marcou com o chute de longe de Matheus Rossetto, que obrigou o goleiro Jaílson se esticar para jogar para escanteio. Na sequência, o meia repetiu a jogada, mas a bola saiu por cima do gol. Jaílson seguiu salvando o Verdão dos donos da casa, que viram o rival abrir o placar aos 43 minutos. Dudu cruzou no peito de Keno, que rolou para Bruno Henrique bater firme e fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Palmeiras ampliou com Marcos Rocha, aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio ensaiada, a bola sobrou para Dudu, que viu sua finalização ser defendida. No rebote, o lateral pegou de primeira e fez 2 a 0. O terceiro foi de Willian, aos 39. O Furacão ainda descontou com Pablo, aos 44, mas não tinha mais tempo para evitar a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras. Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o segundo lugar da tabela. O Atlético-PR, com cinco, desceu para a nona posição.

No Barradão, o Vitória saiu na frente diante do Fluminense, que depois conseguiu a virada: 2 a 1. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Jeferson avançou até a linha de fundo e cruzou para trás. Neílton pegou de primeira e abriu o placar para o Leão. O Tricolor Carioca deixou tudo igual aos 27 do segundo tempo, quando Pedro ganhou a bola e rolou para Pablo Dyego, que soltou uma bomba para deixar o dele. Aos 40, Sornoza cobrou escanteio, e Gilberto subiu sozinho para decretar a virada do time carioca. Com sete pontos, o Fluminense subiu para o sexto lugar, enquanto o Vitória, com um, desceu para a 19ª posição.

Jogando em casa, o Cruzeiro marcou o primeiro gol na Série A 2018 e venceu o Botafogo por 1 a 0. A rede balançou no Mineirão aos 26 minutos do segundo tempo, quando Arrascaeta cobrou escanteio, e Dedé subiu mais alto para marcar de cabeça. A Raposa agora aparece na 14ª posição da tabela, com quatro pontos. O Alvinegro, com cinco, desceu para o décimo lugar. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm