Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Em grande jogo, Atlético empata com o São Paulo no Morumbi

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em partida bastante movimentada e válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo foi melhor em campo desde o início, mas foi o time da casa que abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, com Éverton. Na etapa final, o Galo se manteve superior e, foi para cima do adversário e conseguiu a virada com gols de Róger Guedes, aos 25, e Ricardo Oliveira, aos 33. Três minuto depois, o São Paulo empatou novamente o jogo, com Diego Souza.

Com a igualdade na capital paulista, o Atlético ficou em terceiro lugar na tabela de classificação, com sete pontos, mesma pontuação do primeiro colocado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Atlético-PR, domingo (13/5), às 16h, em Curitiba.

Antes, o Galo enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, às 21h45 desta terça-feira (8/5), na Arena Independência, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O JOGO

A primeira boa chance da partida foi da equipe da casa, com Éverton finalizando para fora. O Galo respondeu aos 14 minutos, quando Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda, Róger Guedes finalizou e o goleiro Sidão fez grande defesa.

O Atlético voltou a levar perigo na conclusão de Gustavo Blanco, aos 16, por cima do gol. Em seguida, Ricardo Oliveira tentou lançamento longo para Róger Guedes e Sidão saiu do gol para interceptar a jogada.

O São Paulo abriu o placar aos 24 minutos, com Éverton. Depois do gol, o Galo teve uma sequência de escanteios com Otero, mas não conseguiu aproveitar.

Otero fez bom cruzamento aos 33 minutos, Ricardo Oliveira tentou desviar e Anderson Martins quase fez gol contra, mas a bola saiu rente ao travessão.

O Galo voltou para o segundo tempo com Cazares no lugar de Otero e teve boa oportunidade no chute colocado de Róger Guedes, aos cinco minutos, defendido por Sidão. No ataque seguinte, Adilson cruzou pela esquerda e a defesa tricolor fez o corte na entrada da área.

Aos onze minutos, Luan foi substituído por Elias. O Atlético teve boa chance pela direita, aos 21 minutos, mas o cruzamento rasteiro de Gustavo Blanco foi cortado pela defesa são-paulina.

Aos 22, após boa troca de passes em rápido contra-ataque, Ricardo Oliveira cruzou rasteiro pela esquerda e a zaga afastou o perigo. Logo depois, Cazares também fez cruzamento por baixo, pela esquerda, para novo desarme da defesa adversária.

O Galo pressionava e chegou ao empate aos 25 minutos. No lance, Blanco recebeu passe de Cazares e acertou ótimo passe para a finalização precisa de Róger Guedes: 1 x 1.

Aos 31, Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, Róger Guedes cobrou e a bola explodiu na barreira. Na sequência da jogada, o mesmo Róger Guedes tentou cruzamento e conseguiu escanteio. Cazares cobrou fechado e Ricardo Oliveira desviou de cabeça para decretar a virada atleticana: Galo 2 x 1.

Aos 36, Diego Souza empatou para o time da casa: 2 x 2. Cazares cobrou falta pela esquerda, aos 40 minutos, e a defesa fez o corte pelo alto. O Atlético teve chance em cobrança de falta de Cazares e Sidão fez a defesa.

Aos 47, Erik entrou no lugar de Gustavo Blanco e sofreu falta perto da área depois de fazer boa jogada pela direita, mas a cobrança de Cazares ficou na barreira.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Data: 05/05/2008
Estádio: Morumbi
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Éverton (24’/1ºT), Róger Guedes (25’/2ºT), Ricardo Oliveira (33’/2ºT), Diego Souza (36’/2ºT)
Público: 31.976 pessoas
Renda: R$ 788.822,00
Árbitro: Rafael Traci (CBF/PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Bruno Boschilia (CBF/PR)
4º Árbitro: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
Assistente Adicionais: Edina Alves Batista (FIFA/PR) e Adriano Milczvski (CBF/PR)
Cartões amarelos: Fábio Santos, Gustavo Blanco, Cazares (Atlético); Bruno Alves, Sidão, Arboleda (São Paulo)

São Paulo
Sidão; Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves (Marcos Guilherme), Régis, Jucilei, Hudson (Cueva), Reinaldo, Nenê (Liziero), Diego Souza, Everton. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco (Erik), Luan (Elias), Otero (Cazares), Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm