Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cuiabá e Tombense vencem e entram no G-4 da Série C

Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino

Na tarde deste sábado (5), três jogos abriram a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz empataram sem gols em Belém. Na outra chave, as duas partidas disputadas movimentaram o G-4. Em casa, o Tombense-MG venceu o líder Bragantino e subiu para o quarto lugar. Enquanto isso, o Cuiabá derrotou o Tupi-MG e chegou à vice-liderança.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz fizeram uma partida equilibrada e não saíram do zero no Mangueirão. No primeiro tempo, a equipe paraense teve as melhores oportunidades, principalmente com Isac, que perdeu quatro boas chances de balançar as redes. Na primeira, o cabeceio forte passou perto da trave direita do goleiro Ricardo. Depois, o camisa 9 foi travado por Augusto. Na terceira tentativa, Isac acabou isolando a bola após rebote do goleiro do Santa. E, na última, o atacante acertou a trave. O tricolor também ficou perto de marcar, com as finalizações de Charles, Eduardo Brito e Fabinho Alves, que não foram convertidas em gol. Com o 0 a 0, o Santa Cruz aparece em quarto lugar, com seis pontos, e pode deixar o G-4 até o fim da rodada. O Remo, com quatro, está na sétima posição.

Jogando em casa, no Antônio Guimarães de Almeida, o Tombense derrubou a invencibilidade do líder Bragantino com a vitória por 1 a 0. Invicta em seus domínios, a equipe mineira foi ao ataque e deu trabalho ao Massa Bruta desde o início da partida. Apesar de pressionar muito, o Gavião não conseguiu encaixar os contra-ataques e só chegou ao gol do triunfo no final do jogo. Aos 42 minutos do segundo tempo, Everton Sena fez boa jogada individual e colocou a bola na cabeça de Daniel Amorim, que definiu a vitória para o Tombense. Com o resultado, o Gavião entrou na briga pelo G-4, ocupando agora o quarto lugar do Grupo B, com seis pontos. O Bragantino, com sete, segue na liderança da chave.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá também fez o dever de casa e derrotou o Tupi-MG por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos sete minutos ainda da etapa inicial. Bruno Sávio recebeu a bola, entrou na área e bateu sem chances para o goleiro Vilar. Depois, o time da casa administrou o resultado, neutralizou as investidas da equipe mineira e garantiu o triunfo. Com sete pontos, o Cuiabá entrou no G-4 do Grupo B, aparecendo agora no segundo lugar, com sete pontos. O Tupi, que chegou à terceira derrota seguida, pode terminar a rodada na lanterna (ocupa o nono lugar, com três pontos). Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm