Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: flanelinhas voltam a atuar no Centro

radar_policialdt
Uma equipe da Polícia Militar esteve na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, onde um homem de 26 anos contou que ao chegar com seu automóvel no local foi abordado por um indivíduo que solicitou o pagamento do estacionamento. A vítima disse ao desconhecido que não tinha dinheiro e somente cartão. Por esse motivo ela não efetuou o pagamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao sair do Cine Café uma mulher de 21 anos foi perseguida por dois homens que estavam realizando exercício ilegal da profissão de flanelinha no local. Os indivíduos coagiram as vítimas a realizarem o pagamento do estacionamento em via pública, sendo impedidos de deixarem o local. Mas, os flanelinhas foram flagrados por um delegado e um investigador da Polícia Civil, que os abordou em flagrante, dando-lhes voz de prisão. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm