Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: adolescente de 14 anos ameaça irmão e agride a própria mãe

radar_menu
Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Francisco Cristiano Viegas, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, uma mulher de 38 anos relatou que o filho de 14 anos teria ameaçado de morte o irmão dele de 12 anos. O agressor tomou esta iniciativa porque achou que o irmão havia usado uma bermuda dele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além disso, a mãe havia se recusado a dar dinheiro para que ele comprasse almoço e café. A mulher foi interceder em favor do filho de 12 anos e recebeu um golpe nos braços e na região do tórax. A irmã adolescente também intercedeu em favor do irmão de 12, mas ela não foi agredida. A solicitante ressaltou que constantemente o adolescente faz ameaças de morte e agride os familiares. O jovem foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia acompanhado da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm