Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Artur esquece vantagem e espera título com vitória no domingo

jgamer
O América joga por dois resultados no clássico contra o Atlético para garantir o título mineiro no domingo (8/5), no Mineirão. Com a vitória no primeiro clássico, por 2 a 1, o Coelho inverteu a vantagem que era do adversário e fica com o título com vitória simples ou empate. Porém, a equipe não quer se tornar refém de sua vantagem e adotar uma tática meramente defensiva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelo menos é que pensa o zagueiro Artur. Ele entrou no segundo tempo do último final e é opção para o técnico Givanildo Oliveira no clássico decisivo do próximo domingo. O zagueiro enfatiza que o time americano deve evitar erros, mas não tenha receio em colocar em prática seu futebol.

“A gente sabe que esse título vai ser histórico para todo mundo, para jogadores e para o Clube. Então, quem entrar, deve entrar concentrado, sabendo da importância do jogo, da responsabilidade que é. Evitar ao máximo os erros, porque clássico é um tipo de jogo que é resolvido em detalhes. Temos que suportar a pressão do Atlético, o que vai ser normal. Mas também mostrar para eles que vamos jogar. Não vamos ficar só lá atrás”, afirma defensor americano.

O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com algumas importantes peças do time, como o zagueiro Adalberto, o lateral Pablo e o meia Tony. O zagueiro Artur comenta a importância desses jogadores para o time, mas reforça a confiança que tem em todos os companheiros, certo de que aqueles que entrarem em seus lugares irão corresponder dentro de campo.

“Cada um tem sua importância no time, tanto Pablo, Tony quanto o Adalberto. Mas creio que aquele que entrar vai tentar corresponder para suprir o melhor possível a necessidade”.

PRECAVIDO

Uma das armas ofensivas do adversário é a bola aérea. O zagueiro Artur sabe disso. O defensor comentou que será necessária muita atenção durante o clássico de domingo, mas garante que a equipe americana vem se preparando bem para neutralizar as investidas do rival.

“Nós sabemos que o Atlético é um time que quando o resultado não está favorável começam a colocar até o Léo (Silva, zagueiro) no ataque para a jogada aérea. Então é muita jogada aérea, acho que é o forte deles. Nosso time vem treinando isso e estaremos preparados, como a gente já fez no primeiro jogo. Vamos saber defender bem essa bola”, garante o zagueiro. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm