Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Thiago Larghi destaca seriedade e foco na preparação para a final do Mineiro

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Seriedade, respeito ao adversário, preparação e confiança. Essas são as palavras que resumem o sentimento do técnico Thiago Larghi em relação ao clássico neste domingo, às 16h, no Mineirão. Segundo ele, a concentração é total naquilo que o time precisa fazer dentro das quatro linhas para conquistar o título.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A vantagem só vai existir se, no final do jogo, a gente tiver a vantagem e for campeão. Enquanto isso, temos que pensar em jogo e treinamento. No domingo, foco na partida, concentração 90 minutos naquilo que precisamos fazer dentro de campo para conseguir o resultado que a gente precisa”, disse o comandante da equipe alvinegra.

“Vejo com a mesma seriedade. Nossa preparação parte do mesmo princípio. O grupo todo está consciente que vai ser um jogo difícil, tem uma equipe forte do outro lado. Então, com a mesma seriedade que a gente se prepara, temos que continuar se concentrando em defende, nos pontos que a gente tem que defender, e também pensando em atacar, porque a gente sabe que precisa buscar a vitória”, acrescentou.

Thiago Larghi reiterou que o Atlético não pode abrir mão da pegada, da marcação, do respeito ao adversário e de tratar a partida com muita seriedade.

“Nossos pés estão no chão, o grupo sabe disso, então, é trabalhar, passo a passo nos treinos dessa semana, o que a gente ainda tem que fazer, viver cada dia de treino, aproveitar da melhor maneira possível para se preparar porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil”, ressaltou o treinador.

Sobre a ansiedade para a finalíssima do Estadual, Larghi revelou que, com ele, não é diferente dos demais.

“É um jogo que move muita gente, muita preparação, equipes fortes, grandes, com muito trabalho por trás. Então, a emoção ali na hora fica mexida sim, mas é trabalhar equilibrado e bem focado no que temos que fazer. A gente acredita no grupo que tem, estamos nos preparando bem, a fim de vencer e comprometidos com a vitória. É nisso que a gente acredita”, afirmou. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm