Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Reforma da ponte da rua Antônio Carlos é uma vergonha e município deve R$400 mil para empreiteira

ponteantoniocarlos2015a
As afirmações são do ex-vereador Raimundo Basílio da Silva e do vereador José Salvador Moreira. Este é mais um capítulo da novela interminável sobre a demora na conclusão da reforma da ponte da rua Antônio Carlos, no bairro São Cristóvão, que continua sendo alvo de muitas críticas por parte da população em Pará de Minas.

A obra também gerou reclamações por causa dos transtornos no trânsito e no estreitamento da ponte. O prefeito Antônio Júlio de Faria explica que os trabalhos estão parados por causa de um impasse em Brasília e devido a fiscalização feita no local por uma equipe do Ministério dos Transportes que apontou falhas a serem corrigidas que impedem a liberação do trânsito no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O prefeito disse ainda que já foi até Brasília “umas dez vezes” em busca de dinheiro para concluir a obra, mas não consegue, também prometeu que nesta terça (07) vai até a capital federal novamente tentar a liberação do dinheiro.

Quem também está na bronca é o ex-vereador Raimundo Basílio da Silva. Ele conta que foram gastos 5 anos para construir a ponte do Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, com mais de 13 quilômetros sobre o mar, enquanto a obra da ponte da rua Antônio Carlos que é infinitamente menor já dura mais de um ano e ainda será reformada após sua conclusão.

Raimundo Basílio da Silva afirma que o trânsito no local está um caos e a reforma da ponte é uma vergonha para o gestor municipal. Ele também cobra uma atitude de todos os vereadores:
raimbas_ponte

Raimundo Basílio da Silva
raimbs_drpt

O vereador José Salvador Moreira também tem a informação que a obra foi paralisada por que os recursos não foram liberados pelo Governo Federal. Segundo ele, a prefeitura está devendo R$400 mil a empreiteira responsável pelo serviço:
jossalv_crg

José Salvador Moreira
jossalv_drpt

A rua Antônio Carlos é uma importante via de acesso aos bairros São Cristóvão, São Geraldo, Santos Dumont e Jardim América. O trânsito de caminhões pesados é grande e o fechamento da ponte obriga os motoristas a procurar desvios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm